30 de janeiro de 2013

"Tem gente que chega pra ficar..."

Tem gente que chega pra ficar, isso é fato. Uma verdade deliciosa quando esse alguém se instala no coração. Tento avaliar as pessoas por suas pequenas atitudes - pelos comentários, pelo que pensam, pelo jeito de ouvir, pelos poucos ou muitos instantes divididos. Daí penso: quem sou eu para avaliar qualquer coisa??? Quem sou eu para julgar alguém???

Então, tento desviar meus pensamentos medidores e me foco no bem que algumas pessoas me trazem. Conhecer noivas amigas de outras que já conheci e que me fizeram bem é um doce privilégio. Ontem, a Flavinha agendou  e veio indicada pela Dri e Fabrício. Ela não entrou em detalhes por e-mail, não me contou que ela é cunhada da Dri - descobri depois e que descoberta boa! Mas, enfim, 19h, dia corrido, pontinha de cansaço típico do  fim da jornada e o que dava carga à bateria era conhecer mais uma queridoca amiga de outra queridoca. Daí, abro a porta e vejo uma moça fofa, sorridente (Flavinha) me aguardando com seu noivo Gustavo (adoro os noivos presentes) e ao lado deles, AHHHHHHHHHHHHHHH, CHILIQUE, VONTADE DE GRITAR,  a Dri e o Fabrício, que tudo, que tuuudo, que tuuuuuuuuuuudo...

Continuo não sabendo exatamente o que determina o bem estar que alguns me trazem. Mas, sei que Dri e Fabrício são dessa turma que me "faz tão bem". Sinto meu coração sorrindo quando penso neles e isso é bom demais. Dri, depois de vc comentar que o melhor eram os recadinhos do blog, eu não poderia passar em branco, claro. Obrigada por me visitarem, por me permitirem revê-los, por confiarem e me indicarem e pela paciência de ouvir tuuuudo de novo sobre o meu trabalho. Seu carinho me trouxe uma noite mais agradável e fez meu dia feliz!!!! 

Essa tal energia é tão forte, que não é que a Bebê (outra que me fez tão bem!!!) acabou de telefonar para  um olá de amiga!!! Agora, pouco antes d'eu terminar o post. E assim, findo mais um. Com a certeza de que tem gente que chega pra ficar. Graças a Deus!!!!

- Não consegui associar o escrito às imagens da vez. Mas, gosto de post com imagem porque, se tem um troço que enche os olhos de noivas são imagens. Então, seguem aí, os véus selecionados a enfeitarem nosso bloguito.









Um comentário:

Flavinha disse...

Rejane!!!! Acredita que só vi esse post hj??
Obrigada pelo carinho sempre!!! E claro, pelos ouvidos sempre atenciosos comigo!!!
Não vejo a hora do grande dia chegar e poder viver toda essa felicidade planejada há tempos... que só cresce a cada dia!!!!
Bjinhos