14 de abril de 2012

E o sonho continua...

Em vários sentidos, o sonho continua. Para quem gosta de trabalhar como eu, casamento em sábado de Aleluia é sonho. Missão para o próximo ano - outro casamento em sábado de Aleluia. Será o terceiro ano consecutivo com a mesma programação pré-Páscoa. 

Agora, no sentido mais literal, o mais recente sonho. Eu estava num casamento, num desses espaços que têm boate separada. Mas, no meu sonho, a boate estava montada no salão principal, junto a todos os convidados (até aí, sonho perfeito). Só que, no meio da alegria admirável da festa, eis que se levanta a ex-namorada do noivo, vestida com uma camisolinha de algodão. Ela sobe no palco, pega o microfone e começa a dançar a cantar, de modo super sensual, mexendo nos cabelos e descendo até o chão. E, tchan, tchan, tchan... começou o pesadelo. Noiva enlouquecida, eu tentando consertar (claaaro, cerimonial bom tenta consertar o possível e impossível). Eu conversava com a moça e dizia:

- Aline, é a primeira e última música. Você não pode fazer isso com a noiva.
- Nãããão.Vou fazer nada, nãããão. É só essa!

Queridocas, olha o grau de realidade da coisa. A ex tinha até nome. Engraçado que nunca vi essa tal de Aline na vida e tudo no sonho era meio surreal. Só eu e a noiva éramos legítimas, tipo, pessoas que conheço na vida real. O espaço era real tb. Mas e o noivo que nem aparece no sonho pesadelo! Não vou dar nome aos bois, porque não tenho autorização, porém saibam - uma de vocês esteve em meus sonhos e um dos espaços de BH também.

E lá se vai essa mente que só vive casamentos acordada ou dormindo...

Na falta de fotos, consegui via face a foto do bouquet da Samira, a noivita do sábado de Aleluia 2012.

Bouquet: Júnia - Floricultura Mangabeiras

Nenhum comentário: