11 de dezembro de 2011

Bolos

O temperamento do dia pode influenciar os posts, por mais que a gente lute contra. Tentei porque tentei não falar de comida, mas com os RONCS altíssimos que ouço do meu estômago e a vontade infinita do momento de comer um doce foi impossível não falar a respeito. 

Sim, nossas sensações influenciam total nossas atitudes. Não adianta negarmos, fim de ano traz umas sensações diferentes. Não entendo o porque de nossa necessidade humana em fechar e abrir ciclos, mas dezembro fecha o ciclo anual e faz a gente pensar. Dezembro, a mim, especialmente, fecha o ciclo dos meus anos particulares, já que é mês de meu aniversário. Uma época de ponto final que podemos transformar em reticências, em interrogação, em exclamação, em ponto e vírgula, etc. Então, mãos à obra:

? O que fazer por um próximo ciclo tão bom ou melhor???
! Sim, eu fui feliz em 2011 no alto da idade de Cristo!!!! Delícia absoluta!!!! Amei!!!!
... Toda mente sempre precisa de um momento de espera... pausa para respirar... pausa para buscar a melhor decisão... preciso entender isso melhor...
; Que haja sempre um fim; desde que existam os recomeços; ou continuidades que detonem a ideia de fim.

Acho que tô sem sentido hoje. É o dezembro. Talvez a caduquice por mais uma velinha que se aproxima. Talvez a nostalgia natalina. Provavelmente, o devaneio de pensar no prazer que me trará comer um bolinho bem gordo e achocolatado no próximo dia 23 (sim, essa é a hipótese mais provável, com toda a certeza!!!!).













Um comentário:

Deh Oliveira disse...

Infelizmente meu orçamento não permite que eu conte com o paoio de vocês! Mas adorei o blog e estou seguindo para pegar muitas dicas!!

Abs