20 de novembro de 2011

Marcela e Frederico

Auto-suficiente. É a descrição mais pertinente a esse casal. Além disso, extremamente calmos, educados, pontuais, de super bom gosto... 

Marcela e Fred escolheram meu fim de semana mais punk do ano. Maratona de 3 casamentos, sendo sexta, sábado e segunda. Hoje, passada a jornada maluca, só tenho a elogiar e a agradecer. Acho que Deus, ao ver a loucura que seria (cansaço e responsa), escolheu três anjos de casais e os colocou como escolhidos. Presentes completos. Lições do que significa curtir o momento.

Lá para penúltima ou última hora de festa, Marcela continuava a pular na pista sem parar. Sempre com um sorrisão de dar gosto à alma. Daí, perguntei se ela queria prender o cabelo, dar um tapa na maquiagem. E a resposta foi a melhor de todas: "NADA, AGORA A HORA É DISSO MESMO". Concordo total. Já disse aqui, festa boa termina com noiva descabelada e barra do vestido como pano de chão.  

Mais um em que posso estufar o peito e me orgulhar demais. Afirmar que adorei tudo, do casal aos pais, do vestido da noiva ao das damas com um laço escandaloso de lindo, do arraso completo do sapato rosa da noiva combinando com o show de bola dos sapatos cor-de-rosa das daminhas, sem deixar de citar a decoração linda da Patrícia Andrade (quero fotos, Jo, pleeeease!!!!) e a dupla de fotógrafos que amo (Jo e Dante).

Copiei as fotos do blog do Dante Borges e Jo Magalhães. Mas, já comecei a fritá-los acima, pedindo mais fotos da decoração, ai A Chata. Pode me xingar casal 20. Tô folgada, né, rsrs?!














Nenhum comentário: