18 de novembro de 2011

Lembrancinhas

Vai chegando o Natal e não há como não nos lembrarmos de presentinhos, lembrancinhas e tals. O que comprar? Para quem comprar? Quando comprar? Com as noivitas, não é necessário chegar o Natal para pensarem nas lembrancinhas, afinal big day e lembrancinha = tudo a ver. O que oferecer? Qual a quantidade? É mesmo necessário? Etc, etc, etc.

Bem, vamos lá:
Você, ao oferecer uma recepção tradicional, já está sendo super atenciosa e elegante com seus convidados. Portanto, não se vejam obrigadas a oferecer lembrancinhas. Não é obrigação. Mas, rolou uma verbinha disponível, o mimo é muito bem vindo, sim. Já disse antes e repito - incrível como o convidado (e isso é do ser humano, não tem jeito) adora carregar um tiquim da festa e levar para casa. Do lado de cá, pensando como convidada, tem que coisa melhor que acordar e ter mais um restinho de festa boa a saborear? 

O bem casado virou uma tradição perfeita aos convidados, ao visual da festa, ao bolso, pois trata-se do mimo ou  de um dos mimos mais em conta que temos no mercado. E tem sabor. Sabor de quero mais, sabor de que festa boa, sabor de como foi lindo... sou super fã do bem casado. Ah, com fartura, claro!!!! Tem que ter quantidade a rodo. 

Há noivas que não gostam de bem casados. Outras gostam, mas desejam inovar, outras, ainda, querem mais uma lembrança além do bem casado, enfim, noiva de todo jeito e de todo gosto.  A única dica que deixo é - tenham fartura de lembrancinhas, caso optem por colocá-las, seja ela qual for. Não existe mais essa onda de homem não liga para isso ou não gosta de doce. Gostam sim. Querem lembrancinha sim. Seja para si mesmo, para a esposa ou namorada ganhar uma a mais (meu caso, Alex é intimado a pegar sempre e me dar, daí, ganho duas e saio feliz e contente, rs! Ai, que mico!!!), para dar de presente à mãe, filha, passarinho, papagaio... Portanto, nada de um por casal, ok, queridocas? E bem casado??? Vixi. Esse tem que ter é muuuuuito mesmo. O nº de convidados que não se contenta com apenas um é imeeeeenso.



















Nenhum comentário: