31 de outubro de 2011

Gabriella e Yuji

Eu sinto que, às vezes, acabo redundante no bloguito. Até porque assuntos de casamentos são repetitivos. Ainda sim, considero esses assuntos absolutamente maravilhosos e deliciosos, poque se repaginam (ih, de novo essa palavra... Já a usei dia desses em outro post. Tá vendo a coisa repetitiva? Bem, tentei outra, mas gostei do "se repaginam"). Portanto, sempre há um vai e vem de informações às quais são acrescidos ou retirados detalhes. Sendo assim, continuarei contando sobre os casamentos Fabricados, sempre com um ou outro detalhe que me agrade.

Hoje, passei a noite pensando muito. É gente, meu relógio biológico perdeu rumo de vez. Virei o domingão até segunda e tô aqui, escrevendo post, agora, às 06 da manhã. Então, passei a madruga refletindo. Quando a noiva chega a mim, não a conheço. Não sei nada sobre como ela é, como ela se porta, como lida com o stress, que caráter tem, como ela trata o seu próximo. Pensando dessa forma, achei que tenho mesmo muito a ajoelhar a agradecer a Deus. Como podem ser colocadas tantas pessoas especiais em meu caminho? Seria a energia de vida que nos atrai? Qual explicação teria? Mesmo quando o perfil se destoa (o que não é muito comum, mas, claro, acontece), qual a explicação para termos nos encontrado em um dado ponto da vida, aliás, em um ponto tão importante? Seriam presentes que recebo dia a dia conhecendo tantas noivitas bacanas? E quando a química se destoa, seria Deus mostrando que há o diverso e adversidades precisam ser vividas, vez ou outra, pois também trazem crescimento?

Sem muitas respostas e muitas suposições e reflexões, eis que tenho as fotos da Gabi e Yuji. E mais uma reflexão surge - outra vez, de gratidão. Obrigada, meu Deus, por mais essa preciosidade em minha vida. Obrigada por conviver com outra doçura, com menina que tem paz e carinho no brilho dos olhos, que tem sorriso no coração e um monte de lição a ensinar. Obrigada, meu Deus, por ver mais um casamento em que a prioridade era o amor e não a histeria por ver a chuva torrencial que caía e poderia sujar o vestido ou fazer o véu voar, com a ventania, enquanto ela entrava na igreja. Obrigada, meu Deus, por encontrar alguém maior que isso tudo. Aliás, alguéNS, porque o Yuji se mostrou um lord carinhoso e apaixonado. Ele não precisou dar ouro nem riquezas materiais naquele big day porque ele tinha algo maior a ser dado em silêncio. Ele tinha amor real no coração. Gabi e Yuji vocês foram uma linda lição de amor e do que eu quero para mim como pessoa e profissional. Considere o meu OBRIGADA totalmente particular a vocês, num momento em que meu coração se aquieta por ter certeza de que casais como vocês podem florear minha vida e me impulsionam a continuar enfrentando adversidades, porque maravilhas podem vir depois ou, mesmo, junto a uma grande tempestade. Junto à chuva, eu ganhava o viver e ver a lindeza do amor de vocês. 

Fotos lindas: Mais Foto (Goiânia - GO). Muito obrigada ao Michel pelas palavras que ele colocou no blog. Obrigada, do fundo do coração. 


































Nenhum comentário: