1 de fevereiro de 2011

Papo Leve


Adoro quando me sinto como hoje, neste exato momento, em que fico com a cabeça leeeeve, meio nas nuvens, só a fim de sentir o momento, ver coisas bonitas, sorrir à toa... Ah, é bom né? Deixar o cérebro espairecer, não se preocupar muito em raciocinar, em buscar a perfeição 100% do tempo. Aliás, a sensação é até meio essa de que o perfeito foi atingido, a felicidade alcançada e talz. Momentâneo? Claro. Mas, vale demais, mesmo sabendo que se trata apenas de um momento.

Não sei explicar o porque d'eu estar assim. Acho que nem preciso me explicar, só compartilhar já faz um bem danado - especialmente quando conseguimos atingir alguém e espero que pelo menos um alguém divida o instante comigo. 

Já que mencionei o momento como um prazer em ver coisas bonitas, seguem imagens variadas para gostos mil. Ah, claro, e a dica - meninas, façam aulas de dança. Mesmo de 21:30h às 22:30h podem ser libertadoras dumas endorfinas danadas de boas, viu? Talvez meus passarinhos verdes tenham a ver com isso. Como vida de noiva é atribuladíssima e a 1ª dança faz parte do momento casamento, dica dupla. Quem dança também seus males espanta e fica bonitinho na fita a tal da 1ª dança ensaiadinha, né? Aproveitem!!!! Vocês vão amar. (Além das calorias a menos e pernocas trabalhadas, kkk).













Nenhum comentário: