28 de novembro de 2010

Bem Maior



Bem a gente faz para se sentir bem e acho que é daí mesmo que vem o significado da palavra. Não é preciso divulgar, aliás, divulgar me parece quase esnobe e, justo em função disso, eu me relutei bastante em divulgar este post. Mas, colocando na balança, sempre com aquela ideia dos prós e dos contras, cheguei à conclusão de que eu deveria divulgar o meu bem fazer, pois pode estimular o bem fazer de outras pessoas, o que pode ser bem legal, diga-se.

Então, quase todos já conhecem, mas, se é para explicar, que seja por completo, né? Os correios, há anos, coletam cartinhas que crianças carentes escrevem com seus desejos ao Papai Noel. As agências participantes são as centrais da Av. Paraná e Afonso Pena. Pois é, eu sei e concordo - um saco ter que ir ao centro buscar a carta, depois voltar ao centro com o presente a ser entregue. Ainda, assim, acho uma boa o sacrifício. Vale o brilho dos olhos das crianças.

Só que, tchan, tchan, tchan, tchan, a Drogaria Araújo facilitou a vida e adotou a causa. No meu caso, por exemplo, peguei a cartinha na Araújo Buritis e, lá mesmo, entregarei o presente. Com a certeza de que, no que depender de mim, o Samuel, que não sei quem é, mas por quem já tenho o maior carinho, ganhará seu par de patins azul.

Não vou me estender, mas houve o tempo em que eu não podia mesmo fazer isso. Mas, hoje, que posso, eu o faço com um gosto incrível. Graças a Deus, graças a todos os fins de semana ocupadérrimos, graças a não medir esforços para ser uma boa profissional, graças a cada noivita mais que querida que confia  em mim e que estará em meus pensamentos de gratidão ao oferecer os patins ao Samuel. Faço questão de pensar em cada uma individualmente que participou e participa da História Fabricar. Pensamento de gratidão e pedidos para que Deus abençoe uma a uma. Saibam que um pouco de vocês estará nesse par de patins e um MONTE de vocês já está no meu coração para sempre.

Obrigada a quem leu o post até aqui. Obrigada a quem se animou pelo desejo de de ver outros Samueis felizes. A quem puder e quiser participar, fica a dica!

Bj a todas!


Um comentário:

Chris disse...

Sensacional! Parabéns pela iniciativa! Vou buscar minha cartinha na Araújo também! Bj