22 de novembro de 2010

Andréa e Fernando 

Que saudades da Déa! Moça doce, delicada, de bom gosto. E que bom gosto! Casamento lindo, impecável do convite à decoração. Do vestido à maquiagem. Dos pés à cabeça... tudo, tudo, tudo!!! 

Adorei, dia desses, quando a Déa deu notícias, já com 2 anos de casadíssima. Claro que, na mesma hora, aproveitei e pedi fotos para que eu blogasse e matasse um pouquinho da saudadinha, ao reviver o big day tão lindo, tão a cara da Déa. Assinatura dela total. Super mérito ao organizar tudo, muitas vezes, tomando sozinha as decisões dos detalhes que comporiam aquele dia tão especial.

Super honra a minha de ter participado dos momentos de preparação, por ter acompanhado desde as lágrimas aos sorrisos, sempre uma grande emoção envolvida em cada instante. E, por fim, ter vivido o grande dia... nossa... a completude das honras! Afinal, beleza sempre faz bem à alma. Carinho, nem se fala. Esteja certa, Déa, o carinho é recíproco e vai na mesma intensidade que vem.

Eu a aguardo para o nosso café! 

Fotos: Marianna Gonzaga
Filmagem: Jelter Duarte
Música de Cerimônia e Quarteto de Jazz: Grupo Magnificat
Vestido: Pronovias
Make up: Anavalle
Buffet: Rullus
Decoração: Florescer
Bem casados:  Graça Souvenier's
Bolo: Elisa Castro


















 Ah... abaixo, minhas 2 queridíssimas: Cris (de verde), presente da Fabrícia (outra ex noivita Fabricar) e Déa (noiva da vez), presente da Cris!

Nenhum comentário: