15 de setembro de 2010

Sorteio!!!!!!!!

Êêêêê!!!!! Chegou o dia do sorteioooooo. Sabem como me sinto? No SBT, com aquele negócio gigante lá que roda e sai a bolinha da Tele Sena e as meninas ficam com a bola na mão e aquele sorriso nada natural, mostrando o número sorteado para câmera. kkkkkkk. Ai, que bobalhona eu sou, kkkk!!!!

Enfim, voltando ao profissionalismo, o sorteio foi feito através desse link: http://www.leonardogalliez.com/daydreaming/sorteio.html. E o resultado da Tele Sena premiada..., ops... da noivita premiada foi (derrubem os tambores, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Ai, gente, tô igual criança, kkk.

A sorteada é:

Muitíssimo obrigada ã Talita da Fábrica de Designs! Enviarei um e-mail às duas (Talita e Elisa) para colocá-las em contato. (Ai, ai, ai... será que é isso mesmo que tenho a fazer agora? Acho que não nasci para Sílvio Santos, não, tô meio sem norte, kkk).

Bj e adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!!!!!!
Quero sortear mais!

Um comentário:

Talita Dona Perfeitinha disse...

Oi, Elisa,
Vamos então fazer o site do seu casamento? Quando entrarmos em contato, saberei a data dele e então agendamos.

Rejane,
Que delícia vai ser fazer um site para um dos casamentos da Fabricar que tenho a maior admiração. E vai ficar a cara da Elisa e do noivo dela.

Beijos,
Talita Cavalcante.

Se mais alguém se interessar, os clientes da Fabricar Eventos tem 10% de desconto nos serviços da Fábrica de Designs, tá legal? É só entrar em contato:
e-mail: contato@fabricadedesigns.com

http://www.fabricadedesigns.com