12 de setembro de 2010

Cup cake

Acabo de prometer à Naira, uma noivita prática, decidida e engraçada, super querida (claro), um novo post com imagens de cup cakes. Jurava que tinha mais material a respeito aqui em casa, mas vejo que a maioria está no computador do escritório.

Se tem uma coisa que me deixa louca é prometer e ficar com a dívida da promessa. Preciso eliminar todas as minhas tarefas para sentir a cabeça esvaziar e dar espaço a uma nova "missão". Sou assim. E carrego a delícia e a dor de ser assim. Delícia dos deveres cumpridos rapidamente e a dor de ver o dia só ter 24 hs, sendo que preciso do triplo muitas vezes. Delícia da agilidade e dor da ansiedade.

Enfim, sem a sensação de dever cumprido, já que minhas melhores imagens estão no escritório, mas com total necessidade de não deixar a Naira a ver navios, uma palinha de cupcakes!!!!

Um comentário:

Naira disse...

Tenho que assumir... ESTOU ME ACHANDO!!!
Nossa, eu ganhei um post!! Eu ganhei um post!!
E adorei as fotos.. era exatamente isso que eu estava pensando, e nem sabia que já existiam pessoas com o mesmo pensamento que o meu.

Bom, mas não é minha a habilidade de criar e fazer.. só imagino. E com o título de noivita, me reservo o direito de fazer uma revelação para quem ler esse post.. A Rê tem toda delicadeza desse mundo tanto nas falas quanto nas palavras. Entende o que eu digo, o que penso e ainda me motiva assim... Cheia de energia, com idéias lindas, e um toque especial que só ela tem.

Obrigada Rê, minha fada madrinha! (aquela sem a vara de condão, mas que realiza todos meus desejos!!)