21 de setembro de 2010

E se o legal não for tão legal assim...

Será que é só comigo? Se tem uma coisa difícil para mim é escolher um, quando estou em dúvida entre dois ou mais. Quase uma tortura! Se não tem alguém ao lado para me socorrer e socorrer com firmeza (tipo, é este e pronto), o sofrimento impera. Fora o tempo gasto na batalha da decisão.

Nessa, o coitado e ao mesmo tempo anjinho do Alex (marido) acaba pagando o pato (é pagando o pato, mesmo, que se diz?... levando o pato... sei lá... acho que eu é que tô pagando mico; deixa eu ficar quieta aqui). Ele acaba sendo consultor feminino e se vê obrigado a ajudar a definir entre esmalte Rosa Chiclete e Puro Glamour (totalmente diferente um do outro, mas que ele insiste em dizer que são iguais, agora veja!!!), entre laço no cinto ou no sapato (cujo efeito ele também teima que é o mesmo), entre maquiagem preta ou marrom (e ele encerra o assunto, dizendo que eu não preciso de maquiagem nenhuma - ora, pois sim!), vestido tomara que caia ou de alcinha e por aí vai... E ele sempre dizendo que NÃO ENTENDE DESSAS COISAS DE MULHER, kkk!!!

Enfim, (eu amo a palavra enfim...), com um montão de material selecionado que amei a princípio, mas fiquei super em dúvida se seria mesmo legal, num segundo momento, encerro o post, transferindo a questão do ser ou não ser a quem já deve ter dúvidas aos montes e deve me entender perfeitamente no tema interrogação - minhas noivitas queridas.


Bouquet para dama moça

Livreto com o repertório musical deixado nas cadeiras da cerimônia religiosa.

Decoração, bouquet e bouttoniere com uso de algodões

Passarinhos, passarinhos e passarinhos!

Monóculos... ah, monóculos... nostalgia pura!!!!

Noivinhos de papel

Tecidos para bem casados 

Nenhum comentário: