26 de outubro de 2009

Quanto mais trabalho com ela, mais a admiro como profissional

Passei o dia pensando em como tornar o blog legal. Fotos de noivos com ficha técnica??? Postar um monte (será que fica bom escrever um monte no blog?) de dicas às noivas??? Colocar fotos de casamentos e escrever uma curiosidade ocorrida em cada um dos eventos???

É fato que noivinhas adoram se espelhar no que veem (que chique, já aderi à reforma ortográfica – VEEM sem circunflexo). Pensando assim, a ficha técnica seria legal.

Dicas podem ser super bem vindas. Mas, se não combinam com o perfil da pessoa, aff, podem ser consideradas uma gafe completa, cafonice, etc, etc, etc. Não queria passar de admirada a motivo de deboche – em especial no segundo post do blog, né?!!!

Curiosidade de cada casamento...tenho cada uma... Mas, como manter essa linha, se os casos mais engraçados e os mais estranhos podem não agradar o “gerador, autor, protagonista” do episódio?

ACEITO SUGESTÕES!!!!!!!! NOIVAS E AFINS (LEIA-SE EM AFINS: MÃES, SOGRAS, IRMÃS, PRETENDENDES A FUTURAS NOIVAS, EX NOIVAS E ATUAIS ESPOSAS E CLARO, ALGUM HOMEM DA VIDA DESSAS NOIVAS, SE É QUE ALGUM SE INTERESSARÁ POR UM BLOG COMO ESSE, KKKK!), COLEGAS DE PROFISSÃO, AMIGOS, CURIOSOS – ADORAREI TODA E QUALQUER SUGESTÃO.

Bem, enquanto as sugestões não vêm, posso ter um momento de honra e postar as palavras mais lindas que ouvi, digo li, hoje???

“Quanto mais trabalho com ela, mais a admiro como profissional”.

Vieram da Jô. A Jô, além de linda, educada, discreta e competente é uma noiva-esposa super do coração. É o seguinte: ela é casada com o Dante, também fotógrafo, também competente, também educado e os demais adjetivos da Jô. Mas, OLHA QUE LEGAL, eles vão se casar de novo no ano que vem. Olha que sonho – segundo casamento do mesmo casal. Tá, o primeiro foi o casamento civil. Ano que vem, será a cerimônia. Mas, o mais legal de tudo é a RENOVAÇÃO DO AMOR. Ai, que liiiiiiiiindo!!!!!

E olha o privilégio da pessoa aqui. Tem emoção maior que participar dessa renovação com o casal? Participar desse momento e ainda ouvir as palavras acima? Querem ler de novo? Ó, eu não me canso de ler. A cada vez que leio, ganho uns 2 kilos de puro inchaço, kkk:

“Quanto mais trabalho com ela, mais a admiro como profissional”.

Essa é a Jô e algumas de suas fotos. O casal querido fotografado é Carol e Igor – casamento 24/10/2009.




Nenhum comentário: