2 de setembro de 2018

Simone e Celso Júnior

A noiva que conheci pelo whatsapp, graças a uma outra noiva do meu coração (Aline). A relação à distância, cheia de áudios e mensagens. O casamento no lugar encantador, numa tarde de domingo. Música incrível, decor dos sonhos, comida boa e farta, casal lindo, a vida parecendo comercial de TV. Como é bom trabalhar com o belo, a juventude, o amor, a construção de novas famílias. Essa energia sempre me renova e me fascina. O abraço dos meus noivos, o sorriso dos convidados, as palavras, a união de familiares e amigos, o fato de celebrar, a criação de memórias inesquecíveis. A poesia. Os fundamentos q me impulsionam na caminhada q escolhi.

Simone e Celso são intensos e acelerados. Eles se curtem e se divertem. Eles se chamam de amor de um jeito fofo. Eles viveram o casório em plenitude, com a entrega totalmente bilateral. Um projeto q construíram juntos, com o mesmo entusiasmo. Dividiram as escolhas e multiplicaram os sorrisos. Delícia de ver, privilégio de viver. 

Eles são mais um troféu q recebi. Acredito q cada casamento é um prêmio. Alguns mais leves de conquistar, outros mais pesados. Sempre trazendo sabedoria e escrevendo a minha caminhada. Em algumas, eu sorrio mais, em outras até choro. Mas, sempre carrego o presente de aprimorar, amadurecer e ultrapassar paradigmas. Eu me entrego totalmente, além mesmo do q deveria. Trato meus eventos como vitais e, qd digo vitais, me refiro literalmente ao q preciso para viver. Obrigada, Simone e Celso por serem oxigênio a mais no ar q respiro. 

Fotos: André Usagi


















Nenhum comentário: