27 de setembro de 2018

Carol - 15 anos

Se tem um trem q eu curto, é organizar festa de 15 anos. Pena q o mercado acabou mais setorizado e meu mundo não se voltou tanto às debuts. Sempre q tenho oportunidade, é pq a festa veio de alguma prévia história de casamento na família. Assim, tb foi c a Carol. O casamento da prima, com a aprovação familiar mais deliciosa, resultando no "Yes, I Do", da festa da Carol. Sei lá, mas esse evento foi qse um crush de 2018. Amei e me encantei, de um jeito muito especial, q adooooouro!

Carol é uma fofa sem fim. Sabe o q quer, segura, decidida, encantadora. Surpreende, mas na medida certa, com elegância e bom gosto. Mantém o usual, com certa pitada de ineditismo. Tem um cabelo mara, olhos de gata e um furo no queixo incrível. É firme e carinhosa ao mesmo tempo, junção q amei conviver e conhecer. Sei lá, se ela entendeu, mas a gente já tem um trato - q ela volte ao se casar. Mas fica ak o registro q pode ser na festa de 30 tb, o q chegar primeiro. Na vdd, desde q ela volte e permaneça mais um pouquinho cmg, pode ser qd for. 

Não bastasse toda fofurice, qd a coisa vem boa, é por completo. Eu nunca me imaginei uma festa de 15 anos  sem uma bela vomitada no salão. Eita, q, se não teve nem isso, preciso nem comentar q confusão passou longe. Foi só memória boa, pra guardar p sempre! A energia foi única, a Carol é unica, o tema foi único, a família toda, também única, foi minha única comemoração de 15 anos do ano e nem preciso falar q, com tanta unicidade, toda experiência se tornou TÃO SINGULAR de Fabricar. Obrigada por me conceder esse privilégio, minha doce Carol. Se eu estender o agradecimento à Jussara, essa mãe não menos fofa e querida, vc me compreende? (certeeeeza q sim). Aguardo vcs no futuro e q esse futuro esteja logo ali.

Fotos: Mariel Pelli e Foto in Foco











Nenhum comentário: