18 de junho de 2017

Débora e Gabriel

O casal q me mostrou o valor do fácil. Noivos não são fáceis, casar não é fácil. É um momento elaborado, comprar cada serviço implica numa escolha, implica em comparar, dosar, questionar, eliminar, até q se chega ao ponto de abraçar. Aquele abraço de companheiro, lado a lado, braço entrelaçando a cintura e os três, prestador e noivos, caminhando na mesma direção, olhando o mesmo destino. É como deveria ser. É como procuro fazer. Só q, até chegar no sim do abraço, existe um passo a passo engenhoso.

Aí me vêm a Débora e o Gabriel. Ela diz q foi bem indicada (obrigada, Mari, amor antigo da minha vida!). Recebe o orçamento, resolve q, sim, bora abraçar esse casório juntas, define a reunião para formalizarmos. Chega e tira a dúvida q tinha  sobre a cerimônia - pronto, mais um ponto resolvido. Tudo assim, pá-pum, sem sofrimento. Esclareceu, dosou, escolheu, golaço. Ok, bola no meio de campo p recomeçar o próximo caminho do gol. Gente, pra q complicar, se pode ser simples e sem dor? Q lição maravilhosa!!!! Eu, com minha mania de complicar, aprendendo a beleza e leveza do simplificar. 

Vivemos mais um mito a ser quebrado e esse eu já tinha absorvido há tempos - gente, q drama andam fazendo com as noivas sobre prazos de contratação. Dé e Gabriel resolveram td rapidinho, 6 meses e o casamento estava todo pronto e acontecendo. Não entendo certos estardalhaços do mercado, os coitados dos noivos saindo apavorados, sem a menor necessidade. 

Pois é. Eles me ensinaram, me entusiasmaram, me trouxeram um dos casamentos q mais curti, tanto nos preparativos, qt no grande dia, ou seja, o tempo todo. Amei! Agradeço o convívio, o carinho q recebi e os passos q demos em nossa trajetória. Agradeço a leveza q me trouxeram, a alegria, a certeza de q pode ser fácil, de q facilitar é mega bom e deveria ser mais adotado por cada um de nós. Obrigada por terem sido meus professores do viver! Prometo me espelhar e buscar aplicar sempre!

Fotos: Agência Fotograma




































Nenhum comentário: