28 de junho de 2017

Aniversário Henrique

Eita história longa. Eita história boa. Tanto a aprender a cada dia. Lições q jamais estarão nos livros. Aquelas q a vida traz de presente e q ficam para sempre memorizadas sem o esforço escolar, aliás, sem o mínimo esforço. Felicidade! Cada momento ali me faz um tanto mais feliz. 

A Luísa e o Guilherme têm o talento de comemorar. Parece bobagem, mas entendi, trabalhando com isso, q é meio vocação. Escolher ter uma grande festa. O trabalho da preparação. O custo elevado quando se faz bem feito. E a sensação de q td vale a pena, por aquele breve instante de alegria extrema, quando todos se unem e vivem aquelas horas do descompromisso, da risada solta, dos abraços e beijos, do bom papo com quem se ama, dos olhos q veem tantas belezas, do paladar q saboreia as melhores gostosuras. O hoje melhor vivido e dividido com a generosidade de sempre. O momento q deve ser. Nem ontem, nem amanhã, agora. A hora de ser feliz!  A hora escolhida p ser feliz! Eles sabem, como ninguém, reservar algumas fatias da vida com esse mais belo propósito. 

Q a felicidade seja escolhida sempre! Q a prosperidade sempre proporcione o maior dos bens - a aquisição do instante mais precioso. Bens q nunca estarão no imposto de renda. Mas, q deixam a herança mais valiosa. Só quem vive esses momentos com vcs compreende. Obrigada por me proporcionarem os breves instantes de alegria extrema q temos compartilhado em todos esses anos. 

Fotos: Liliana Queiroz




Nenhum comentário: