19 de maio de 2017

Thaís e Felipe - Tatá e Phil!

Ela veio, numa manhã de sábado. Chegou, depois de um contrato fechado e eu já estava feliz com o sim da outra noivita. 2 sins, num só dia, em plena época de crise? Não, provavelmente, não. Porém, foi SIM. Certamente, um dia FELIZ! 

O jeitinho doce, o sorriso tão bonito, a delicadeza, o bom gosto, a lindeza dentro e fora. Adorei de imediato e amei, no decorrer q viria. A gente é muito parecida, eu me vejo ali o tempo todo. Na organização, no não procrastinar, na ansiedade (abafa), na literal pré-ocupação constante, na pontualidade, no casamento precoce e escolhido por envolver amor de verdade. No abraçar causas com fervor, no escolher os serviços somente se viessem acompanhados de afeto pleno, no abrir mão de interesses financeiros, pq o coração falou mais alto. No senso tão raro da coletividade.

Engraçado, vc ver no outro o q considera parecido consigo no q curte em si mesmo (alívio, gente, ela é nerd, posso escrever "consigo" sem a menor ressalva, kkkk). Um espelho do q vc deseja a si, uma cumplicidade boa de quem o entende com propriedade. Tão bom!!!!!!!!!!

Ela acompanhou cada passo q dei, desde quando me conheceu e, se Deus quiser, acompanhará até sempre! Foi presença e presente (e nem me preocupo com o trocadilho brega "presença e presente", pq sei q ela vai achar fofo tb e sei q ela está morrendo de rir, agora q leu isso). Ela me deu carinho crescente, q hoje tomou uma dose onde não cabe mais cliente e prestador. Virou amor! Virou família! Virou meio irmã, meio filha, meio melhor amiga. Eu gosto além da conta, além da média, além do usual. Eu gosto com coração apertado, do tipo q dói de tanto gostar. 

Aí, vem o Phil, eita, o sorriso, a simpatia, a leveza... Q casal! Q encontro foi esse q a vida me trouxe? Será q eu mereço tanto? No dia q o conheci, disse q amava a noiva dele. Hoje, com toda propriedade, estou certa de amar os dois. Consequentemente, as famílias tb (obg especial à Beatriz, primeiro contato q tive e q permitiu o início da caminhada q me fez tão feliz).

Vocês são PARA SEMPRE! Não tenho a menor dúvida disso e me sinto absurdamente privilegiada! Obrigada por me tornarem melhor do q sou e me fazerem sentir melhor do q me sinto sempre q penso, q vejo, q falo com vcs. Obrigada por me completarem!

Fotos: Dante Borges Fotografia












































 







Um comentário:

Anônimo disse...

Eu vim aqui também porque não me aguento hahahaha eu amo esse blog. Eu ficava me deliciando com as histórias contadas aqui e agora que é a minha vez não poderia ser diferente! Como faz para voltar naquela manhã de sábado e recomeçar tudo? ❤️❤️❤️❤️ Amo vocês do fundo do meu coração!!! Thais e Phil