22 de fevereiro de 2017

Para ela, com amor!

Para ela, com amor (ela sabe quem). Queria as melhores palavras. Tão melhores, q nem sei onde buscar. 

Tem hora, q tudo parece de cabeça p baixo. A coisa desanda e feio. A vontade é pedir altas. Mas, crescemos e não é mais brincadeira de escola. Brincar de gente grande é tarefa complicada demais. Parece q não vamos dar conta. Choramos, nessas horas. Coração dói forte. Parece q nunca vai acabar. Sorte q passa. Tudo passa! Bom ou ruim, vai passar. VAI PASSAR!

Não nasci p ver casamento se confundir a dores. Casamentos são só amores, deveriam ser. Só q a vida não para e, no meio do caminho, pode haver pedra. Pedra q fura e sangra. Mas, q, com certeza, cicatriza. A marca estará ali, eternamente, mas cria-se outra camada de pele, feia, sim, mas q protege e cobre os órgãos do mesmo jeito, isso q importa. Sinal de recuperação, de regeneração, de vida q segue. Uma noite de sono bem dormida, um doce de arder a gargante de tão doce ou o prato preferido beeem cheio, uma gargalhada de doer a barriga, um dia a celebrar. Nada disso resolve, mas alivia. Ajuda a trazer significado à vida q não para. Ajuda a dar sentido e direção. Pequenos instantes de felicidade, atrás dos quais tanto corremos. E, quando chegam, ahhhh, não queremos q acabem nunca.

Prometo minha maior entrega. Prometo doses absurdas de carinho. Prometo q será perfeito. Prometo q será um dia para sempre na memória. Prometo sol no dia de tempestade. Prometo o q nem consigo controlar. Sei lá porque me arrisco assim. É o desejo de q seja verdade! E crença de q será. Ah, será! Do tamanho q vc merece. 


Nenhum comentário: