11 de dezembro de 2016

Marília e David

A velha história romântica. Adoro qdo lembram os contos de fadas. A moça q vai estudar ou trabalhar fora e, no outro lado do mundo, lá estava a sua metade da laranja. Um misto de frio na barriga e "uau, q coragem" são o q me vêm em mente.

Nesse contexto de decidida e corajosa, ela apareceu em minha vida. Por telefone, já havia de se decidido sobre o cerimonial, a visita foi já para as formalidades. Amei aquela moça prática, resolvida, q sabia no q investir mais ou menos, sabia escolher o q teria em seu casamento, sem maiores aflições, tão próprias e naturais de noivas, com o mundo de opções q a cercam. Ela não sofria. Sabia o q queria, fazia, batia o martelo e fim, próximo passo, por fv. E, assim, ela arrasou!

Amo casamento com gringos. Incrível como eles curtem nosso jeito de festejar. Sempre se acabam, dançam, comem, bebem, dão muitas risadas, são os últimos a ir embora. Dá um orgulho ver q a gente sabe fz festa!!! Temos um monte de coisa errada por ak, mas, se tem um troço q a gente faz bem, eita, eh festa!!! Minha área, presente, obrigada, de nada! kkkkkkk. Fora a mistura dos sons falados, das roupas, dos costumes tão variados num mesmo ritual q celebra um foco principal - união do amor q inicia uma nova família. Isso é lindo. Carrego comigo o grande privilégio de estar entre encantos o tempo todo. Q assim se perpetue mais e mais. Minha vida lotada de consentimentos de noivitas q tanto venero, a quem tanto agradeço e que me fazem me jogar na causa com fervor absoluto. Love u!

Fotos: Lau de Castro

























Nenhum comentário: