16 de dezembro de 2016

Equipe de Ouro

Ouvi uma vez q eu nunca acharia a equipe ideal, pois meu grau de exigência não permitiria. Nossa, como pensei naquilo... Faz muitos anos! Queria me encontrar com essa pessoa hj.

Minhas meninas do coração. Seria bacana falar de uma por uma. Mas cada uma conquistou um peso na alma q virou "tudo junto e misturado". Juntos, nos tornamos um (tá no masculino, por causa do Alex, rs). Elas abraçaram minha causa como se fosse a delas, do mesmo jeito que faço com as noivas. Elas conseguiram alcançar a sintonia da comunicação por um breve olhar. Elas me compreendem, numa cumplicidade sem fim. Vibram com as vitórias Fabricadas, um novo contrato firmado, por exemplo. São daquelas q, no ventre, já eram muito, muito responsáveis, incrível isso. Mostram q podemos ser pontuais, SIM SENHOR, em geral são adiantadas, como amo isso nelas. Não bastasse toda seriedade e comprometimento, ainda há um berço por trás. Mães e pais que educaram muito bem, ensinaram valores, gentileza, dignidade. Como eu as admiro! E são muito, mega, ultra, blaster, absurda e incrivelmente competentes.

Anos passam (é, são tb fiéis, nossa caminhada já soprou um tanto bom de velinhas) e o carinho só fez crescer. Sim, meu grau de exigência é qse enlouquecedor. Mas, elas não enlouqueceram. Pelo contrário. Elas me aceitaram e são espelho do melhor de mim. Como amo me ver ali, em cada uma, sem ser o ET, ao qual nada atenderia. Elas atendem e superam! Fazem tudo acontecer e me ajudam a brilhar. São como o sol. Sim, sou privilegiada por ter, em minha vida, sol no plural, Vários sóis! Fabricando cada instante, ajudando a dar razão a tudo, fazendo mover o maquinário. Sem elas, Fabricar não há. Bom poder contar e saber q vai acontecer com propriedade, do jeito q exijo e gosto, naquele grau de enlouquecer ao buscar a perfeição absoluta, mas q faz a noiva sair feliz e super indicando.

Brinco com elas q preciso da certeza de q, se eu morrer, vai acontecer, sem q eu faça falta. E elas arregalam os olhos, porque é a coisa mais louca a ser dita, porém é um dos meus pesadelos recorrentes, morrer no dia do evento (coisa de nerd, com medo de errar e morrer na hora errada, kkkk). Por fim, não são as palavras mais lindas para terminar um post, mas são as mais verdadeiras e quero q se atenham ao significado simbólico e não literal. Obrigada, meninas, eu já posso morrer em paz! Amo vocês! 


Nenhum comentário: