3 de julho de 2016

Greyce e Leandro

Quando eles chegaram, o que eu sabia era o fato de serem indicados por outro casal do coração e só. Adoro que seja assim. Isso me diz um pouquinho sobre o que esperar. Sempre digo que gente bacana atrai gente bacana. Eu esperava isso. Recebi muito mais!

Simpatia extrema, visível, perceptível, evidente, clara, óbvia. Que delícia! Os dois em sintonia clara, degustando cada escolha, saboreando o planejamento que se iniciava. Como é bom ver e ter Greyces e Leandros na caminhada. Tenho por hábito dizer que trabalhar com a alegria do outro é o meu maior privilégio. Talvez haja um privilégio ainda maior - encontrar pessoas incríveis. Que me aquecem e me enobrecem. 

Greyce tem um sorriso sempre presente, que nos faz sorrir junto. Sorriso leve, doce, espontâneo. Daqueles que surgem com naturalidade e contagiam. Deixam a alma melhor. Greyce tem um dos maiores presentes que alguém pode ter: capacidade de ouvir. Ouvir e sorrir, eita moça rara! Num mundo mais tendente a frenético, rabugento e falastrão. Leandro é carinhoso, educado, apaixonado, companheirão que escolheu até forminhas de doces. Tem sempre o mesmo tom de voz, tom que não se altera, tom de equilíbrio constante, tom de um bom berço, um "moço de bom tom", eita casal raro! Que convivência sensacional! Tipo de gente que a gente quer perto da gente! Para sempre!!!

Não bastasse toda delícia que são, ainda me trouxeram um big day muito marcante. Eles se entregaram à causa como poucos conseguem. Abraçaram o momento com força. Transmitiram um patamar de alegria que nem sempre se alcança, pois casório traz um monte de emoções que se misturam à alegria. Muitas vezes, há nervosismo, ansiedade, preocupação. Não foi o caso. Percebe-se pela espontaneidade e tamanhão dos sorrisos nas fotos. Eles conseguiram, com extremo mérito, viver a plenitude da alegria, aliás, a plenitude da felicidade, porque felicidade é viver belas histórias para contar no futuro. Como foi bela! 

Eu? Tava lá! Tive a honra de testemunhar tudo. Tive o privilégio de ser feliz tb, através da felicidade deles. Carrego a gratidão de estar com e de estar lá. Contaminada pelo carinho que senti desde o primeiro olá, quando os conheci, até o que permanece hj, toda vez que penso neles. Obrigada pelo significado que vcs me trouxeram! A vida só faz sentido quando traz grandes significados. 

 Fotos: Roberta Paiva Fotografia






 



































Nenhum comentário: