18 de maio de 2015

Janaína e Luiz Felippe

Com o tempo, seus valores se transformam. Você passa a valorizar com mais força o que considera precioso. Se a preciosidade vem em forma de gente, meu encanto se faz maior ainda. Tem preciosidade que é individual, outras vêm no coletivo. Monte de raridade que vc quer ter. Se é raridade em forma de gente, repito, eu quero mesmo é ter mais, muito mais e pra sempre!!!! 

Jana vem no coletivo. Carrega uma família toda que amo desde sempre. Família que me aceitou como cerimonialista e fez de mim coração pulsando forte e acelerado. Tudo muito longe de pura profissão, muito perto do que se tem no coração. Por isso, esse pulsar tão típico de quem se emociona. Meninas que me emocionam. Meninas que me impulsionam. Como não amar?

Jana, tão doce, tão educada. Tão educada, tão educada, tão educada - adoro repetir para deixar claro - tão educada!!!! Jana de berço esplêndido. Jana de leveza e gentileza. Jana de suavidade que faz tão bem. Jana que quero na minha vida. Aliás, como tudo seria mais fácil se pudéssemos eleger quem nos cerca: eliminar todo o mal e encher a vida de Jana e sua coletividade preciosa que vem junto. 

Outra vez, tive um dia feliz ao lado deles. Noivos e noivas da família, pais inesquecíveis, lembranças dos 15 anos das primas... Já temos história para contar. Momentos felizes, páginas do livro de nossa vida, trazendo instantes sensacionais. E um monte de gratidão!!! 

Fotos: Agência GOfotos

































Nenhum comentário: