19 de abril de 2015

Talitha e Léo

Quando conheci Tatá, muitas qualidades me encantaram. O jeito dela me receber com sorriso no rosto e braços completamente abertos. A gentileza no falar, o tom sempre animado, com sotaque delícia, daqueles em que porta vira poita, sabe qual? então, trem mais fofura. Tatá com seu Leo, tb educado, ar de serenidade, mais silencioso. Gente, silêncio me aflige, nunca sei se quem se cala tá ou não gostando. Mas, ganhei aval de cara. E super amei!!!! Confiança instantânea carrega minha admiração mais preciosa. Logo vi que seria bom no início-meio-fim-tempo todo!!! Foi e é!!!!

No primeiro instante, ainda não sabia que outra qualidade da Tatá me despertaria tanta atenção - sua fé. Uma vez disse a ela que admirava sua fé. Fé bonita, inabalável! Fé que conduz seus passos e que, no caminhar da vida, acabou um tanto responsável por seu encontro com o Léo. Fé que veio num dia em que precisei tanto dela. Sinais da vida, sinais de Deus, acontecimentos inexplicáveis e, num dia tão complicado, aquela moça mais que especial, que me fez pensar e admirar sua fé aparece e me fortalece. Traz seu carinho, traz suas fotos do casamento do qual honrosamente participei, traz seu encanto, traz suas palavras, traz um pouco de sua companhia ao se lembrar de me escrever, traz o alimento que eu precisava - fé!!!! Acreditar na fé, ter fé, viver fé.

Tatá, esperei suas fotos e jamais imaginei que fossem chegar num momento tão apropriado e singular. Hoje, certa de que vc chegou em minha vida para me alegrar, me encantar e, especialmente, me fortalecer, me sinto privilegiada por ter conhecido e dividido alegria com vc e Léo.

Obrigada é pouco... Amo sentir gratidão pura e genuína! Obrigada por me trazer sua paz e sua luz.  

Fotos: Estudio Roncolato










































Nenhum comentário: