9 de abril de 2015

Maíra e Felipe

O tempo corre e percebemos que a promessa do passado não foi cumprida e as cenas dos próximos capítulos nunca vieram. Prometi postar o casamento da Mama e do Felipe e nunca saiu da simples promessa. Razões que não vêm ao caso, mas fato é que o incômodo do débito desta postagem vivia me perturbando. Hora de acabar com isso. Pegar o material disponível e exibir com todo carinho do mundo no bloguito. Carinho e saudade, da grande!!!!

Quase um ano atrás, comemorávamos nosso dia (nós nos casamento no mesmo 26-04). Quase 3 anos atrás, nos conhecíamos. Tempo, a gente nem sente quando se gosta. Ele passou, correu e nem vi. Soube o tempo todo do privilégio de minha menina moça em minha vida, tão linda, de olhos incríveis e sorrisão fabuloso, coração mais delícia do mundo e responsa que admiro. Porém tempo, repito que nem me dei conta do quanto se foi. Mal das situações boas. Coisa ruim pode levar um minuto que parece eternidade. Coisa boa pode ser para sempre que nem se sente. Mama e Felipe são coisa da boa demais, casal tipo "exportação", primeiríssima qualidade.

Mama tem a cara do carinho. Traz beleza e sensação de cobertor macio e quentinho em dia de frio. Tem nada melhor que isso, não!!!! Vivendo a saudade levemente melancólica por saber que já se foi o big day, mas vivendo a imensa alegria de saber que está na turma do para sempre nas melhores memórias.

Fotos: Lau de Castro



























Nenhum comentário: