5 de janeiro de 2015

Aviso de férias - 5/01 a 12/01

Gente, eu nem sei bem o que é isso. Sair de férias, viajar, entrar em agência de turismo e seguir todo o processo que vcs bem conhecem. Mas, resolvi tentar, resolvi me permitir. Sou daquelas que pensam que parar é fraquejar, é ser improdutivo, é errado e merece ser culpado. Meu lema é trabalho, eu gosto mesmo é de produzir, é de ver meu dia ocupado, é sentir a cabeça doer de tão cheia, é ver olheiras crescendo com o sabor do lutar e fazer o certo em prol do presente e  futuro, para o enobrecimento, para o engrandecimento, para a sensação de dever cumprido, para me sentir mais cidadã, mais útil, mais segura, mais em linha reta. Sim, sim, sim, eu sou louca e mostro meu lado maluco para todo mundo ouvir, pq louco é "quem diz que não é feliz" e, se sou feliz, ainda que me culpe por uma semana de ócio, que assim seja!!! Com toda culpa por trás, ainda assim, "vamos nos permitir" (só de vez em quando). 

No momento, já dizia no post de ano novo, quero mesmo é intensidade nessa vida! Tudo meu anda intenso, até o aviso de uma simples semana de ausência, assim está, intenso, grande, profundo, entregue de cabeça. Ainda que a ausência seja parcial, pois prometo passar pelo face, e-mails e whatsapp uma vez ao dia (pelo menos), mesmo assim, vivo meu AUGE DE OUSADIA - uma semana de férias, eiiiiiiiiita!!!! 

Vou ali e já volto!!! Ser mais mãe do que usualmente sou e mais esposa do que usualmente sou. Menos cerimonialista, é verdade, mas só por uma semaninha! A conta de  trazer mais intensidade ainda, com energia no corpo inteiro, super acumulada a ser distribuída com extremo carinho em cada evento. E que venha um monte deles, um mais belo que o outro e o fundamental, um mais feliz que outro. Sempre numa crescente tão intensa, quanto meu momento!!!! 


Um comentário:

Natalia disse...

Férias mais que merecidas (ainda que durem apenas uma semaninha... rs)!! Aproveitem bastante!! E viva esse 2015 lindo que está chegando com tudo!!