11 de dezembro de 2014

.

Natália e Tito

Por se dizer estreita, a relação tende a parecer longa e muito constante. Fato é que carinho e afinidade não se explicam. Podem surgir imediatamente, após pequeno convívio ou ser construído na caminhada conjunta.

Nat foi da turma mais rara de minhas noivitas. Quietinha demais, invisível eu diria. Por fim, ela não aparecia e eu fui atrás, me descabelando, eufórica: NAT, CADÊ VC, SEU CASÓRIO TÁ CHEGANDO? E ela ria, calmamente não alterava o tom de voz, ensinando que, se está em ordem, para que criar desordem em cima? Por isso eu digo, que é sempre uma rotina sem rotina vivida nos casamentos. Minhas noivas, musas inspiradoras, sempre me trazendo nuances de sabedoria extra. Adoro conviver e viver! (Sempre digo, sim, eu sei, mas repetir coisa boa é bom!!!)

Casório de Nat e Tito tinha natureza e luz do dia, encantos que sempre arrancam suspiros e resultam em fotos perfeitas. Casamento de Nat teve uma valsa incrível com Tito, puxando salva de palmas, gritos e sensação de baile sobre nuvens. Casório de Nat e Tito teve música boa e pista animada. Muita fartura, um tantão de sorrisos, energia que dava recado de que aquilo tudo viraria saudades. E como virou!!!...

Eliana, saudade estendida, pashmina vista todo dia ao abrir meu armário, trazendo sempre boas recordações.

Hoje, sei que a afinidade e carinho surgiram instantaneamente porque não havia como ser diferente. Estreitamente unidos ao coração com toda razão de ser! 

Fotos: Rock the Wedding





























































Nenhum comentário: