Natal é tempo de presente, então nada como falar de Lorena e Wolney justamente no dia de hoje. Afinal, trata-se de um casal que se casou no mês mairlindoano e que entrou em minha vida assim, do nada, como um presente. Presente inesperado e inusitado. Presente bom de ganhar!
Não bastasse o presente por si só, ainda havia uma turma, toda pronta, lindamente ajustada que Loló carregava consigo. Quando a noiva chega com tudo pronto, dá um frio na barriga, porque não sabemos que bagagem vem junto. Mas, o bom gosto e o lado sensitivo apurado trouxeram uma escolha deliciosa ao contexto de Loló. Acho que dedo de mãe também ajuda demais, né Lúcia? Creio que sim!!!!
Nessa onda, acho que o restante simplesmente fluiu. Naturalmente! Afinidade, carinho e a certeza de que Loló pisou ali para ficar. Engraçado como a gente reconhece algumas certezas ao telefone. Quando falei com Lúcia, num dia corrido de evento, com pouca oportunidade de aprofundar o assunto, já deu para perceber que a sintonia seria perfeita, que conversávamos na mesma frequência e que, conhecer e falar com Lorena, seria apenas uma extensão natural às devidas formalidades.
Encontros da vida. Alguns se fazem fundamentais. Essenciais ao crescimento. Importantíssimos na troca de sensações e emoções. Vocês se fizeram fundamentais!!! Obrigada por serem um grande presente de vida!!!!
Fotos: Dante Borges e Jo Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário