5 de outubro de 2014

Chris e Ti 

Não sei como começou, mas sei que foi instantâneo e não me lembro exatamente em que momento, mas tb sei que foi logo após poucas palavras, quando eu disse: VC JÁ SE CASOU? POIS QUANDO CASAR, SEREI SEU CERIMONIAL. Então, foi ali, anos atrás, que nossa história de amor começou.

Dessas coisas inexplicáveis da vida. Você encontra um outro alguém e esse outro alguém te faz tão bem. Ela tinha a doçura do meu paladar, a calma que tranquilizava minha ansiedade e a voz mais linda que já ouvi cantar. Me deu colo quando precisei, amparo quando fraquejei e acreditou em mim desde sempre, mesmo quando ainda não me conhecia tanto assim. Rimos juntas, choramos tb. Quantas madrugadas embaladas em assuntos que não se esgotavam. Ela conheceu o melhor de mim e o pior tb. Tornou-se especial por isso. Numa unicidade absoluta! Quando permitimos ao outro conhecer nossas fraquezas é porque a relação ganhou fortaleza suficiente para isso. E foi forte até! Exercícios de tolerância, de perdão, de entrega, de cumplicidade, de carinho. Tudo profundo, intenso como a cor da paixão. 

Na caminhada, a paixão se tornou amor. Mesmo à distância, no fim das contas, somos ombros disponíveis. Para dar beijinhos e espantar as invejosas de plantão e para ser o apoio do abraço e do choro. O legítimo ombro amigo.

Na caminhada, o Ti. O Ti que nos aceitou de braços abertos e nos acolheu. Que aceitou diversidades especialmente de temperamentos. E compreendeu que mesmo as diferenças podem ter graça e coexistir com felicidade. Um pouco de reflexo de mim pela Fonoaudiologia, mesma escola, pelo jeito nerd, pelo papel sempre responsável e cruelmente perfeccionista do filho primogênito. Maravilhoso conseguir dar as mãos ao seu lado que mais pesa pela responsa assumida - tentativa em ser perfeito dentro da natureza humana, sempre imperfeita. Trouxemos leveza ao pesado de nós e nos divertimos muito juntos.

Da série EU GOSTO, Magnificat. E quem não gosta? Foi através do qual tudo começou. Da série FUI FELIZ, nuh, fui inexplicavelmente feliz! Por organizar o casamento, num passado que já soma 7 anos. Por viver um êxtase de amizade nunca antes ou depois experimentado.

Fotos: Oswaldo Marra & Jane Magalhães



Foto: Adriana Porto






Um comentário:

Bethânia Aquino disse...

Linda amizade, lindo casal, lindas vozes! Perfeição que deixou ainda mais belo o meu 'dia branco'. Parabéns pelas bodas!