24 de setembro de 2014

Tainá e Samir

Tainá e Samir chegaram com dose extra de carinho e entraram no coração instantaneamente. Vieram através da Débora e Samuel (e Maria Inês). Eu penso que essa turminha veio à minha história com missões diversas e fundamentais. Enfeitaram, ensinaram, agregaram. Deixaram o coração quentinho. Sabe quando a gente pensa e sente um leve flutuar dentro do peito, tipo uma ondinha crescente, um balançar gostoso que faz suspirar de forma especial? Então, é assim que me sinto ao lado deles. Oportunidade de crescimento antes de tudo. Porque cada vez que sinto meu coração mais acalorado, percebo que estou mais amadurecida ao compreender a sutileza do feliz estar.

Tatá é moça carinhosa, caprichosa, cuidadosa e um monte de "osas" mais. Preciosa... Deliciosa... Majestosa... todo osa bom que vcs encontrarem podem delegar a ela. Junto à Tatá, havia sempre a Mirian, tão zelosa quanto. E um tantão de osa assim só poderia me levar ao contexto de valiosa. Sim, monte de valor!!! Valor afetivo para todo o sempre. 

Foi um casamento feito a mão. Em cada canto havia arte. Em cada instante havia ideias. Tantas que quase não cabiam mais. E quando nem eu já acreditava mais em tanto brilho, elas me mostraram que sempre há lugar quando se trata de empenhar o coração. Onde há coração, não há limite em brilhar. Teve coração demaaaais nesse casório!!! Foi muito amor. Amor de noiva, amor de mãe, amor de amiga, amor de casal, amor de cerimonial!!! Amor de cada convidado, amor de cada profissional, sim, eu vi afeto extra por lá. Parecia que cada um entendia a bagagem trazida na longa caminhada até que aquilo tudo se materializasse naquele big-beautiful-day. 

E eu? Caminhei junto, privilégio sem fim. E eu? Preciso falar que fui feliz? Eu fui BEM feliz!!!! Feliz sem fim!!!!

Fotos: Oswaldo Marra & Jane Magalhães





















































Nenhum comentário: