20 de junho de 2013

Bruna e Marco Antônio

Já tentei entender a química do gostar. Por que gostamos de alguém e não tanto de outro alguém? Tem vez que a pessoa não fez nada e vc já gosta dela. E o contrário também. E vc se culpa, mas Deus do Céu, por que o tal do meu "santo" não bate com o da pessoa? Nenhum atrito, nenhuma razão de ser e tá lá aquele incômodo persistente lembrando-o sempre do tal "não vou com a cara"...

Quando vi as fotos da Bruna no face do Oswaldo Marra, foi o que me veio em mente. Explicar porque eu gosto da Bubu. E cheguei à conclusão de que foi desde o início. O santo bateu e eu fui com a cara dela. Fim de papo. Não precisei de razões maiores, nem de razões poéticas. Fui com a cara, gostei, adotei e é isso!!! Aqueles comandos todos foram disparados - coração-cérebro/cérebro-coração e já era. COMO DEVERIA SER!!!

Com o tempo, percebi que era uma moça agradável, que confiava, respeitava, que mesmo diante da ansiedade, sabia dosar e equilibrar seus sentimentos, que sorria um sorriso bonito e bom de se ver, que tinha um senso bacana do conviver, que tinha princípios que muito me agradavam. Entendi porque adorei minha Bubu desde o início, quando chegou tão séria e calada em meu escritório, com uma fisionomia de quem analisava a situação um pouco à distância antes de se soltar, que nas primeiras trocas de palavras me fez pensar, "SERÁ QUE ELA GOSTOU DE MIM?"...

Bubu é meu espelho em alguns detalhes - posso estar errada, mas percebi certo espelhamento. Ela me fez ter certeza de que doçura pode estar muuuuito mais na integridade e carinho, mesmo naquele não dito do que numa palavra baixinha ou gesto delicado. Me mostrou que lobo pode ser lobo sempre e nem por isso precisa ser lobo mau. Cuidado mesmo??? Talvez com quem seja Chapeuzinho Vermelho demais. 

Bubu, que nossos repentes, tão parecidos, sejam compreendidos, porque eu não sei quanto a você, mas eu adooooro ser loba boa!!!! Adorei conhecê-la, adorei fechar nosso maio ao seu lado!!!


Fotos: Oswaldo Marra e Equipe

































Nenhum comentário: