22 de fevereiro de 2013

Porque eu sei que ela vai ler...

Antes era assim, muito assim. Eu escrevia e sabia bem claramente quais noivas leriam o bloguito. Não sei quando, nem porque o rumo foi mudando e passei a falar menos (acho). Passei a me focar mais em mostrar casamentos e a ter posts mais específicos, voltados a uma noivita - a da vez, a do post. Com isso, a fidelidade diminuiu, o combustível do tricotando ficou escasso e acabou aquela história de queridocas entrando todo dia, acompanhando os passos, a rotina. Virou meio que garoto propaganda, sei lá...

Nesse novo perfil, que surgiu bem espontaneamente e não sei se é meu favorito (acho que eu gostava mais do passado), tenho que citar uma das minhas fiéis remanescentes, queridoca mais que especial, Lolo (Lorena), que se casará no próximo sábado, daqui a pouquinho diga-se, né Lolo?!!! Sei que a escolha de seu cerimonial foi decisão difícil, sei do privilégio que senti ao ser eleita, sei de sua confiança, de seu carinho presente e constante. Sei que vc sabe de cada vírgula escrita aqui, sei de toda sua organização impecável, sei do empenho, sei que tudo depositado (seja zelo ou grana mesmo) foi estudado, cuidadosamente planejado, desejado, construído. Sei que, por mais que eu me desdobre a Fabricar lindamente, ninguém o fez tão bem quanto você. Certamente, super inspiração a FABRICARmos o seu e outros momentos especiais com dose extra de dedicação.

Há muito tempo eu queria escrever para você. Parar e ter esse momento destinado a quem me visita tanto e sabe um monte de mim. Demorou, mas veio. Eu fazia questão de que esse momento ocorresse antes do casório. Depois dele, haverá uma cabecinha ocupada de outras maravilhas (Amém!!!) e o post nem teria o efeito esperado. Então, é isso... trabalhei um monte nessa semana de casório sexta e sábado (gente, tem cerimonial que pega 3, 4 por semana... como pode????), mas eu não podia deixar de escrever esse post especial. Daqui a pouquinho, desejo me alimentar com o brilho da Bruna e Aluízio para, no sábado, já chegar iluminada, pronta a ganhar mais carga de luz com a Lolo e Gustavo.

Obrigada e Parabéns! Vc conseguiu. É seu e está lindo demais. Que orgulho chamá-la de minha, minha noivita!!!


Nenhum comentário: