7 de agosto de 2012

Patrícia e Rodrigo

Engraçado como algumas palavras se tornam clichês no meu meio de trabalho. Honra é uma delas. Repito, repito e repito. Procuro nova definição sem sucesso. Cair na graça de uma noiva é uma missão deliciosa. Meu dever.

Pati é a terceira noiva da família. Na verdade, a quarta, se considerarmos o Felipe (primo mais distante) e a Naira. Tudo começou com a prima, Laurinha Bonitona, veio a irmã, Aninha, vieram Felipe e Naira e agora a Pati. Deviam se chamar a turma das Bonitonas. Eita família abençoada. Engraçado, que nem se trata de noivas que me ligam sempre, com quem tenho contato mega frequente. Mas, ao menos a mim, a sensação é de um carinho mais silencioso, absolutamente presente, mas sem uhus ou alarde.

A Pati chegou numa fase mais madura de minha vida profissional. Num ponto em que o impecável se torna mais seguro, com um frio na barriga mais leve. Acho que isso tornou tudo mais delicioso ainda. Fora que Pati foi muito cuidadosa com detalhes como lista de convidados, por exemplo. Galera, que turma graaaaaaande. Como são populares essas meninas. Na família, não existe festa com menos de 400 convidados. Acho que reunião íntima lá leva mais de cem, sem dúvida!!!!

Existe um ponto feminino muito interessante que me chamou atenção na Pati. A beleza incorporada. Acho interessante moça bonita, bonita demais que convive com a beleza como se ela não existisse. Eu acho a Pati linda, linda, linda, uma boneca, uma vitrine. Mas, ela incorpora isso à vida, como se não existisse. Mantém uma humildade, um jeito de ser sereno, sem o desejo de se mostrar, de se exibir demais, como se fosse a coisa mais natural a mulher nascer com um rosto quadrado, bocão, olhos de gata e pele perfeita. E eu me perguntava: GENTE, SERÁ QUE ELA SABE QUE ELA É ASSIM???? Isso só a torna mais bela e simpática. Deus sabe a quem dar atributos, porque eu seria insuportável na pele dela. 

Pati, seu casamento foi tão iluminado, tão gostoso. Sou fã demais dessa turma. Muito fofo quando, no ensaio, Rodrigo pergunto se estava bem e você disse: TÁ LINDO!!!! Aaaaiii!!!! Não quero abandonar essa família, não. Vamos arrumar uma cunhada para se casar com o Luiz? Daí, vc volta, a gente a convence a ir para o Catharina (amo trabalhar lá!) de novo, o Bruno e o Carlos fotografam mais uma vez (adorei as fotos), o Ricardo toca Só Love, Só Love e a gente vira a noite outra vez com a mesma galera animada e linda? Vamos?!!!!

Saudade e gratidão eterna a todos vocês!!!!



































Nenhum comentário: