30 de agosto de 2012

Marina e Rafael

Tudo que eu desejava e rezei para que acontecesse foi que a Nina tivesse um dia de casamento leve e feliz. Que fosse uma festa plena como toda noivita querida merece. Sempre que o momento envolve emoção extra, há um risco enorme da carga ser densa demais. Eu queria apenas que fosse na medida certa da delícia. Que alívio me lembrar do dia 18 com leveza e felicidade. Sentimentos plenos e legítimos.

Nina, tô feliz demais. Tô aqui toda contente, com saudades (já) e doida para ter mais notícias suas. Tomara que a lua de mel esteja no mesmo contexto do big day. Porque na vida, mesmo havendo lágrimas alegres, sorrir é sempre muito mais gostoso que chorar. 

Que o destino lhe reserve um montão de sorrisos como os que vivemos em seu casório. Foi um dia de luz. Alguém muito especial nos iluminou naquele dia (Deus, Lulu, os Anjos do céu... ou todos juntos). 

Parabéns, minha querida, minha fiel seguidora no bloguito. Você esteve linda e irradiante. Diga à Leninha que desejo uma vida cheia de amarelo a ela e ao Rafael que ele será contratado como personal forró dancer em meus casórios posteriores, rs. Minha alma recebeu um banho de água benta em seu casamento. Repito - tô feliz demais!

Obrigada aos queridos Jo Magalhães e Dante Borges por enviarem as fotos!


















Nenhum comentário: