18 de março de 2012

Damas

Há noivas que são verdadeiras damas. Damas que pensam diferente, que têm desejos e expectativas diferentes. Ao longo do tempo, me deparei com damas com exigências diversas e me esforço, sempre e sempre, para atender aos desejos de minhas ladies em seus grandes dias. 

A tal da afinidade me leva a firmar contrato, em maior frequência, com aquelas que têm elevado grau de exigência e baixo grau de tolerância. Acho que é força do destino e a vibração é maior quando me encontro com queridocas exigentes. Máximo de organização, cada i com seu devido pingo que precisa ser exatamente em cima da letra e deve ter o ponto perfeito - nem forte que fure o papel, nem fraco que não apareça, nem em formato de bolinha, nem aquele que mais parece um acento, porque a mão deslizou e ele acabou virando um tracinho... Um ponto. Apenas um pingo em seu devido lugar.

Daí, vez ou outra, eu me surpreendo com extremos opostos. Como minha queridoca da vez, que de tão light, quer que tudo saia como sair. Tipo deixe acontecer. E eu, cá do meu lado, quase em colapso com os meus E SEs... E se der errado? E se sumir? E se não sair na foto? E se o tempo não ficar cronometrado?... E ela, com sua calma sábia e o eterno DEIXE ACONTECER, rs...

Qual o problema disso? Profissionalmente nenhum, porque o DEIXE ACONTECER  dá liberdade total ao que eu poderia considerar erro. Não haverá certo ou errado, as coisas apenas acontecerão. Mas, pessoalmente, um frio na barriga em saber que nem tudo estará sob meu controle. E uma grande oportunidade para eu aprender a lidar com minhas ansiedades de perfeccionista. 

Que venha a grande lição trazida por minha próxima dama! E que o frio na barriga passe logo, porque ele tá me matando!!!!













Nenhum comentário: