2 de fevereiro de 2012

Stefânia e Victor

Eu estou com uma temporada de casamentos tão bonita, tão requintada, tão importante em minha vida profissional, que só tenho a ajoelhar a agradecer a Deus e às minhas noivitas queridas a oportunidade, a qual considero rara e especial.

Quando penso que associado a isso, trata-se de uma temporada de noivas cheias de qualidades pessoais, da doçura que sempre cito à educação, que é um ponto que sempre me chama muito a atenção no outro, daí fico certa de que preciso extrair o máximo de lições pra toda vida. Aprender me lembra observar, avaliar, internalizar. Se possível (que seja!!!), repetir o que de bom houve nessa brincadeirinha.

Hoje, vou me ater à Stef. Na Stef, pude observar uma meiguice e educação extremas. Isso é nítido e visível a quaisquer olhos. Mas, um ponto que me chamou demais a atenção, que achei sutil, mas de fácil abstração foi o equilíbrio ao lidar com o adverso (oh, Stef, querida, por você meu vocabulário tá requintado no último, hein, rs!). Tá, convenhamos que o casamento da Stef, no padrão de contratação enquadrado, não tinha muito como haver inconvenientes. Mesmo assim, bem vamos a um exemplo:

Noivinhos do bolo. Na véspera, Stef tentou entregar à boleira (ela só deixou para a véspera, pois os recebeu nesse dia). Daí, a pessoa não podia aguardá-la, pois era sexta-feira, ou seja, dia de entregas de bolos dos casamentos da sexta-feira. Tá, ok, isso nem é nada demais. Mas, se ocorre com alguém ansioso, seria motivo de preocupação, de dor de cabeça, de achar que as coisas já começara a dar errado na véspera e tal, tal, tal. Ela era incrível. Não se alterava. Não alterava a voz nem o humor nem perdia a usual doçura. Ela simplesmente achava a solução para o problema. Com sabedoria e maturidade. Com a sensatez devida.

Sim, minha querida Stef, espero ter aprendido um pouco com toda sua serenidade, delicadeza e educação. Como foi bom conhecê-la!!! Obrigada a você , ao Victor e a todos seus famíliares por tudo!

Escolher as fotos está uma missão. Difícil demais para a pessoa aqui, que tá achando tudo lindo. Farei o seguinte:
- esse post terá essa primeira parte, falando mais e uma segunda parte, lá embaixo, com ficha técnica e mais fotos.

Fotos: Léo Neves e Oswaldo Marra






























Cerimônia: Basílica de Lourdes
Recepção: Ilustríssimo
Foto: Léo Neves e Oswaldo Marra
Filmagem: Milmeios
Sonorização: Sonorous
DJ: Carlo Dee
Música cerimônia: Grupo Magnificat
Buffet: Bouquet Garni
Decoração: Cenarium
Bolo: Elisa Castro
Bem Casados: Lenir Maia
Vestido: Pronovias
Dia da Noiva: Equipe Marcus Martinelli
Seguranças e Manobristas: Victory





























2 comentários:

Stefânia disse...

Rê, querida! Nem sou merecedora de palavras tão lindas. Se tudo deu certo, foi mérito de minha familia e de vcs da Fabricar, que literalmente fabricam sonhos! As fotos ficaram lindas! Estou aqui em San Francisco com o Victor e estamos super emocionados. Obrigada por todo carinho! Estamos mandando um grande Beijo! Stef e Victor

Stefânia disse...

Noivinhas de BH que ainda não têm cerimonial, a Fabricar fez a differença no meu casamento. Super recomendo! =*