29 de setembro de 2011

Saudadinha!

Ai, que saudade de sentar e cuidar do bloguito como eu gosto, com atenção, escolhendo as imagens, tentando escrever qualquer coisa que, mesmo não sendo as melhores e mais inteligentes palavrinhas, são minhas e me aproximam de minhas noivas queridocas... Saudades dos trocadilhos péssimos, das piadas sem graça que só fazem a "paçoca" aqui dar risadas, de dar meus palpites atrevidos demais, porém vindos da alma, de gritar em nome das noivitas e levantar a bandeira, tipo HELLO, MEU LADO É ESSE E FIM DE PAPO!!!!

Engraçada a tal da saudade, né? Em determinadas situações, ela vem com leveza no coração, sensação boa, talvez por sabermos que podemos reviver as situações alvo da saudade. Noutras vezes, vem como um furacão, aperto no peito e acho mesmo que isso ocorre quando não se pode voltar e reviver, quando se une à saudade o sentimento de perda... 

Bom sentir saudade leve do bloguito. Sinal de ainda tenho muito a viver e dividir por aqui. Espero voltar logo, porque tô numa fase de total lua de mel com o mundão dos casamentos!!!

Saudade de postar vestidinhos também, rs!











Nenhum comentário: