5 de setembro de 2011

Decoração de cair o queixo

O mais interessante foi a reação das pessoas ao chegarem em nosso último casamento. Não tinha um que não soltava um "NOH" de admiração. Tava de encher os olhos. Adoro a velocidade com que Rogério Paulino me envia as fotos. Isso me permite postar tudo bem fresquinho, recém ocorrido, pra gente saborear mais um "tiquim". 

Como eu disse no post anterior foi um fim de semana reflexivo, mudando o assunto um pouco. Algumas certezas óbvias. A de que profissional bom é aquele que cumpre o prometido, que é pontual e tão correto que se torna invisível aos olhos de quem confere (euzinha e minha equipe). Aquele que traz tranquilidade a mim e à noiva.

Outra certeza é de que (segredo só para quem lê o bloguito) os casamentos das noivitas que me acompanham por aqui me trazem um prazer a mais - o da convivência, da cumplicidade de nos conhecermos um pouquinha melhor. Ou seja, a certeza de que não nasci para compra e venda e ponto final. Tipo, noiva compra meus serviços, eu vendo meus serviços e somos contratante e contratada. Pra mim, isso é quase triste, porque frieza é ruim a meu ver. Eu adoro o calor humano, a troca de energia. Serviços estão à venda, mas carinho se adquire de graça. A gente dá e recebe sem cheques, cartões ou cédulas. 

Enfim, para não me estender demais... com um carinho sem igual a cada uma que parou e soube mais a meu respeito pelo post de hoje, um beijo enorme e as imagens lindas da decoração do Rogério Paulino.















Um comentário:

Josiene disse...

Noh, Noh, nooooh... Decoração de cair o queixo!