29 de maio de 2011

Propaganda

Escrevi um mega post sobre propaganda. Mas, achei chato demais, político demais, esquerdista demais, oposicionista demais e desisti. Resolvi manter somente o início e o final do post.

Alguns temas me fazem refletir além da conta. Um deles diz respeito ao quanto é difícil andar na contramão. Nem me refiro a uma grande contramão. Mas, mesmo contramão de meio quarteirão é complicada e, ainda como pedestre, andar contra ela se torna quase uma infração inafiançável...

Obrigada por cada noiva que escolheu Fabricar e torna-se uma propaganda. Propaganda viva. Viva por ter alma. Por ter a alma que vive e viveu Fabricar Eventos. Por se tornarem um comercial maior e mais saboroso que aqueles que compramos. Comercial que vem do boca à boca de quem dividiu momentos e se maravilhou. Obrigada por se vestirem de Fabricar e por me ajudarem a Fabricar cada vez melhor. Porque optei pelo melhor, em vez de optar pelo mais. Meu mais é o prazer de cada casamento ser artesanal, de ter dedos meus e do Alex, de saber que cada noiva terá seu nome sempre lembrado, pois seu dia é exclusivo e seu carinho é particular nos nossos corações. Não é Fábrica, é Fabricar! É construir cuidadosamente. É ser alfaiate num mundo de tecidos industrializados. É ser sapateiro num mundo de maquinário de sapatos. É ser vinil na era CDs, DVDs e companhia. 




















Nenhum comentário: