23 de maio de 2011

Andréa e Paulo

Tiradentes foi uma grande experiência. Lição pra toda vida. Acho que me renderá muitos posts. Posts profissionais e, pessoais, nem se fala. Momento de aprendizado, de reflexão, de algumas certezas e de um milhão de incertezas. Momento de crescimento necessário, em que querer ser pequena era um grande desejo, mas não era possível. Eu precisava ser grande. Eu precisava ser madura. Mais do que eu queria... Mas, todas essas palavras serão melhor traduzidas num outro momento. Porque agora, o momento é só de admirar e digerir o sabor inesquecível que experimentamos.

O cenário era lindo por si (Villa Paolucci). Um cenário lindo com um grande artista são os ingredientes para a receita perfeita. Não preciso dizer o quanto gosto do trabalho do Rogério (leia-se Rogério Paulino). Acho que isso é notório no blog e notório a todos que me conhecem. Não costumo exaltar profissionais, pois o bloguito é profissional e pessoal da Fabricar Eventos e da Rejane ou Rê (euzinhaaaa, rs!!!). Mas, Rogério tem sido, antes de tudo um grande amigo, presente que a vida me deu. Era um grande conforto olhar e saber que ele estava lá, em Tiradentes, ao meu lado. Ele profissional e ele pessoa. Sensação de casa. Talvez, a única sensação de estar em casa num ambiente totalmente fora de casa. Num ambiente que me fazia sentir meio peixe fora d'água. Olhava para o Rogério e o coração se aquecia e se aquietava. 

Sobre o profissional, o que todos vimos dispensa elogios e comentários. Obra de artista de verdade. Obra de cores e flores. Luzes e lustres. Imagens com sabores. Sabor de quero mais. Sabor de quero olhar para sempre. Sabor de não quero que acabe. Sabor de que nunca se esquece. Sabor que só consegue produzir quem  faz com amor. O que mais gosto no Rogério e numa meia dúzia rara de pessoas que conheço é a sensação de prazer que vejo nos olhos ao final de cada trabalho. Aquele momento em que se acaba mais uma história e o autor assina a obra. Assinatura de dever mais que cumprido! Parabéns, meu querido. Esse post é prazerosamente dedicado a você! Obrigada pelo envio das fotos. O registro da magia. Suas flores falam. Suas peças bailam. Seu talento berra. 
Mais do casamento em breve !!!


























2 comentários:

Pedro e Deborah disse...

Nossa que decoração linda e que lugar, hein?

Danielle disse...

Esse Rogério.... Querido, você só surpreende!!!! Mais uma vez: PARABÉNS!!!!! TUUUUUUUUUUUUDO! Lindo d+++!