24 de outubro de 2010

Sim, Não, Talvez...

Quem de nós nunca se viu amando uma "cafonice" e numa dúvida assombrosa se assumia ou não seu lado mega brega? Fico pensando nesse dilema dentro da organização do casório. Mesmo sabendo que o casamento tem que ter a nossa cara, claro que, como noivas, queremos que o big day seja aprovado, elogiado e que arranque suspiros. Mas, e aí? Abrir ou não abrir mão daquele detalhezinho que, embora breguinha, você ama de paixão e queria muito que estivesse ali no seu único e grande dia?

Não, não e não, nem pensem que tenho a resposta. Sei lá se você deve ou não escancarar o seu brega. Brega é igual a umbigo. Cada um tem o seu, cuida do próprio e mostra ou não se quiser, se achar que pode e um monte de SE(s) por aí afora.

O mais importante nessa história é ter certeza. Se fizer, sustente. Sustente com fé, de cabeça erguida, com prazer! Sustentabilidade, segundo a Iris (ex BBB) é isso, kkkk - vi numa entrevista dela. Em que mundo será que ela vive? No mundo dos casamentos, talvez...rsrsrs!

Meu lado uó inclui gostar de Roupa Nova. Acharia a coisa mais fofa do mundo se, no meu big day, Alex tivesse me homenageado com LINDA DEMAIS, Ou se dissesse que sou aquela tal DONA lá... Eu sustentaria de boaça! Mas, sustentabilidade pro Alex é só aquela wibe de  ser socialmente correto, cuidar do meio ambiente mesmo e talz. Não preciso nem dizer que, de Roupa Nova, nem SAPATO VELHO pisou no meu casamento, né?!!!! Mal, mal, tivemos os figurinos recém adquiridos da galera... Foi o máximo de Roupa Nova que consegui...



2 comentários:

Laura H disse...

tb amoooooo roupa nova (em qq sentido!) rsrsrsrsrsrs

Josiene disse...

Adorei! Curto d+ o Roupa Nova!