1 de dezembro de 2009

Mari e Célio
Paróquia Santo Inácio Loyola/Buffet Catharina

Alguns casamentos são especialmente comoventes pela superação. No da Mari e do Célio, não sabíamos, até o último instante, se o Sr. Antonino, pai da noiva, conseguiria entrar ou não.

No penúltimo instante, ele respirou fundo e disse “- Tá difícil! Acho que não vou dar conta!”. A Mari (noiva) me olhou. Eu sorri e com a maior confiança do mundo, olhei para aquele pai, tomado de emoção e temor e disse: “- Vai, sim. Sandra (recepcionista da equipe), dê a mão a ele. Pode ir, Sr. Antonino!”. E ele foi... Foi e, enquanto ia, nós nos emocionávamos.

Lindo. Momento lindo! Momento encantado.

O sorriso dos noivos diz como foi tudo naquele dia tão especial.

Obrigada, Mari, Célio, D. Fátima, Sr. Antonino... obrigada por nos encantar.

Imagens (lindas, diga-se): Wagner Tibiriçá

4 comentários:

CJr disse...

Rêeee!!!!

Que coisa mais linda ficou o blog! Adorei! E que honra poder fazer parte dele!...

O dia do nosso casamento foi mesmo o dia mais feliz das nossas vidas! Cheio de momentos especiais, como o que você descreveu, que ficarão prá sempre na lembrança (e nas imagens liiiindas do Tibira que vc insistiu para eu fazer! Ainda bem, né?!)

E que bom que vocês estavam lá para dividir isso comigo! Já lhe disse... se um dia eu me casar de novo (com o mesmo marido, é claro!), vocês não podem faltar!!! Vão bora começar os preparativos de novo?! (risos)

Muito obrigada por tudo!

Bj enorme,

Mari

Josiene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josiene disse...

Não me canso de passar por aqui todos os dias! Deu até pra sentir a emoção que viveu esta familia. Lindo Rê!

Roberta disse...

Mari,

ao ver as imagens do seu casamento, senti a mesma emoção do dia 17/04 ! Tudo lindo e grandioso demais...O casamento mais emocionante do ano, disso não tenho a menor dúvida !

Bjs,
Roberta