22 de agosto de 2021

 Marianne ❤ Jonathan


Tanto tempo sem bloggar. Acho que nem sei escrever mais. Tem hora que quero textão. Tem hora que quero falar muito, mas sem textão, com textim. Sinal de transformação. Gosto da ideia de sempre estar em transformação.

Ontem, tivemos um dia que seria de casamento e foi transformado em festa de noivado. Não fosse esse momento maluco, não teríamos vivido o ontem daquela forma. Ah, transformação, como vc é incrível às vezes. Não fosse vc, não conheceria tão de perto as mãos de fada da minha Mari, extremamente organizada e talentosa como noiva e como decoradora. Não fosse vc, eu não teria visto os olhos do Jonathan brilharem como ontem. Não fosse você, eu teria um dia a menos de festa pra viver ao lado deles. Não fosse você, a gente estaria menos crescido e o valor de festejar seria o mesmo do passado. Ah, transformação, mesmo com possíveis dores, a certeza de que ficam os amores. Amores compartilhados. Amores com pimenta pra espantar o ruim e temperar o bom. Amores com recadinhos e fotos. Amores com vestidos de amor que só mudava a cor, minhas geminhas não gêmeas. Amor com Nossa Sra abençoando e pedido de joelhos. Amor sem máscaras num tempo de tantas máscaras e vale a literalidade e o figurativo. 

Queria textim e já tá quase textão. Parei, com gratidão. Reservando mais palavras ao que está por vir. Como acreditar que o melhor fica pro final, depois do patamar que alcançou? Obrigado por esse alcance tão alto de alegria, meus Mari e Jonathan. 

Bom demais, ver meu time de noivos reunido. A gente nem fez foto, hein? Ah, já sei. O melhor fica pro final. Tá reservado pra próxima e que venha outra próxima e outra e outra. Sempre! 

Fotos: Sou Ibope


























Nenhum comentário: