3 de novembro de 2019

Tatiana e Gabriel (Tati e Gab) 
💕
A Tati chegou com a sua mãe, Márcia. Sim de mãe é um trem que dá força, viu. Somado ao sim da noiva, é fortaleza absoluta, q nem super  herói. É, minhas noivas me fazem viver status de super heroína cada vez me entregam seus casamentos. É uma alegria tão intensa, mas tão intensa, que reflete no corpo. Uma sensação leve, coração acelerado, sorriso na cara, certeza de que meu melhor naqueles instantes iniciais do contato com a noiva valeu a pena e foi valorizado. Um sentimento de vitória, o que acho, de fato que é. No meio de tantas possibilidades, a noiva te estende a mão. Aponta o dedo e diz "SIM, É VC, QUERO VC, #TAMOJUNTO". 
💕
A Tati é mega criteriosa. No seu jeito doce e educado, temos, por trás, uma leoa dos detalhes. Pergunta se escolheu o cerimonial que mais combina com esse temperamento? Óbvioooo and evidente! A gente se deu bem. A gente se parece em muita coisa. A dualidade de ser brava e carinhosa ao mesmo tempo. A visão qse cruel rumo à perfeição. A necessidade de controlar e não curtir surpresas. A dificuldade em delegar integralmente. Um certo prazer no exagero e na intensidade, que faz a dor parecer maior quando dói, porém faz, das delícias, ainda mais deliciosas. A paciência em estudar horas o molde de como seria seu casamento no contraposto da impaciência em esperar a resposta do coleguinha no wpp (ainda bem q respondo rápido, espera mínima ou minimamente possível por ak). O lado nerd esbarrando ao melhor cômico, afinal não é todo dia que a noiva desfila com o seu vestido pela casa e se deita com ele, no dia seguinte ao casamento. A Tati, tão liiiiinda, com seu Gab, tão liiiiindo, ah, q casal!!! Gente, eu sou muito rodeada de pessoas e momentos bunidimais. Alex me xingou dia desses d'eu ficar chamando meus noivos de bonitos, mas, gendocéu, tem jeito, não. Olha esses dois! Impossível não falar da natureza desenhando com perfeição. Sorry, Alex, meu crush, o troço é mais forte que eu. Junta o sentimento do meu amor pela história toda vivida em conjunto e a beleza cresce ainda mais. Meio que se torna beleza perfumada ou beleza saborosa, temperos que o carinho construído traz. Eu amo vcs, meus noivos.
💕
Casamento da Tati foi missão com muito gelo na barriga. Engraçado como até hoje dou uma congelada qd tem outras noivas minhas vendo tudo. Fico insegura, com medo da avaliação daquele conjunto de tantos elementos e tantos profissionais envolvidos. Eu, ali, elo de tudo, com um monte de responsabilidade sobre o que acontece e completamente dependente do sucesso coletivo para que o meu individual ocorra. Interessante e bizarro... É bem top trabalhar na descarga de adrenalina. Um acelerador natural que parece que vai matar, consome seu organismo como se vc estivesse numa maratona. Mas, que, mesmo com todo desgaste, te move de um jeito inexplicável, é uma plenitude de ganhar asas e voar bem alto. Obg, meu casal, por me levar ao céu. Ao paraíso em forma de casório. Obrigada especial, Tati, por divulgar a abraçar meu nome com uma fidelidade, generosidade e afeto inexplicáveis. Traga TODAS as amigas, por fv. Continue trazendo sempre. O time está fabuloso! E é todo NOSSO! Que cresça mais e mais. Capilaridade total a nós!!! 
💕
Fotos: Alexandre + Cristina Lima














































Nenhum comentário: