11 de fevereiro de 2019

Gabriela e Pedro
💕
Eu não sei se seria ousadia minha taxar a Gabi de ansiosa, mas eu vejo a gente parecida em tanto aspecto, q qse me arrisco em afirmar. Quem me conhece sabe o meu apreço pelos ansiosos. Sei q é um eterno tsunami no nosso estômago, mas sempre tenho a sensação de que a gente "faz a hora, não espera acontecer". A gente é pontual e rápida. A gente não pode ver um check list sem checked. A gente vive um misto de exatidão no que busca versus muita emoção no q espera. Sim, expectativa alta sobre uma realidade que queremos controlar, mas, claro, nem sempre conseguimos. Acho que a gente se reconheceu meio espelhada. Isso me divertiu e permitiu que eu me visse um pouco em terceira pessoa. Pedro tem jeito de companheirão. Participou dos preparativos do casamento. Passou por um namoro longo com a Gabi até  se casarem e convivem numa sintonia q parece fofa. Acho que isso é um pouco eu e Alex tb e essas semelhanças aproximam com afeto extra. Pena que não posso dizer q a semelhança física nos aproxima, pq nisso as belezas são diferentes. Estranho, a beleza dela ter vindo tão bela e chique e a minha tão a desejar. Eita, natureza bizarra, kkk.
💕
Gabi e Pedro me deram um final de janeiro lindo e feliz. Janeiro é um mês paradinho, se comparado à demanda de outros e isso torna cada casal dessa época uma verdadeira preciosidade. A virada do ano energiza e a gente sente a galera trabalhando com um ânimo absurdo, o q é delicioso. Ela parecia princesa, do jeito que imaginei mesmo. O que não imaginei (e agora dou risada, mas foi tenso até),  foi aquela noiva absoluta e maravilhosa, na porta da igreja, com o tchan-tchan-tchan da marcha tocando e ela me solta "QUERO VOMITAR"! Jesus, o q vc faz com a noiva num evasê, prestes a entrar na igreja, já dentro do templo, dizendo "QUERO VOMITAR?". Aí, vc olha o pai dela e ele estava tão emocionado, q ficou da cor do vestido da noiva, escorando a cabeça na parede e respirando fundo, na sensação de que desmaiaria. Eita, que soltei um "NÃO QUER NÃO; NOIVA MINHA NUNCA VOMITOU NA ENTRADA DA IGREJA", catei a garrafinha d'água, o pai deu um gole e aquele placebo maravilhoso, somado ao nome do pai que os dois gesticularam juntos, já com a porta aberta, trouxe a calma e serenidade necessárias para que tudo ficasse definitivamente perfeito. 
💕
Sim, histórias que sempre trazem ineditismos e encantos, na vdd, re-encantos. Sim, pessoas únicas e especiais. Num momento de vida tb único e especial. Obg, Gabi e Pedro por me permitirem Fabricar, com direito à chuva de fogos, foto linda na escadaria, emoções  mega exclusivas e vontade de repetir tudo de novo, agora mesmo. Parabéns, seus lindos, espero que tenham amado tt qt amei! 
💕
Fotos: Ricardo Aquino


































































































































Nenhum comentário: