30 de março de 2018

Save the Date: Bolacha Doce

Léo e Renato

Eu me lembro, qd era peq, dos adultos, na sala de estar, conversando sobre um moço q gostava de outro moço. Tudo era dito em sussurros, como se fosse um grande segredo, como se aquilo fosse, de fato, um problema enorme. Eu me recordo de não entender muito bem o porquê daquilo ser discutido daquela maneira. Q situação tão grave era aquela q eu não conseguia entender?

Cresci e compreendi q, realmente, minha sensação de zero problema procedia. Nunca consegui entender como alguém beijar outro alguém ou alguém dormir com outro alguém pode interferir na vida de quem não tem nada a ver com a história. Sempre vi como solução! Afinal, estar com quem se ama só traz felicidade. Qt mais gente feliz eu encontrar, mais feliz tb serei!

Anos correm e a vida me presenteia com o Léo e o Renato. Dois amores, q chegaram ano passado, ano de crise c seus dias arrastados, carregados de desânimo, qd tudo q se quer é um instante de alegria súbita. E eles me deram! Não bastasse a história q traziam, ainda me presentearam c o feedback de risadas e afinidade q meus vídeos bobos, mas cheios de "mim mesma", levaram a eles. Sim, eles me aceitaram! Sim, eles me transformaram em alguém um pouco mais entusiasmada, após me permitirem chamá-los de "meus". Sim, eles me aceitaram do jeito q sou e me permitiram entrar como uma página a mais dessa história chamada casamento. E eu os amei, como se ama um presente muito esperado!

Na sala da minha casa, no dia q os conheci, levei a questão à minha Manu. Ela comemorou e torceu junto. Aplaudiu, qd eles me deram seu SIM. Na nossa sala de estar, a gente gritou, bateu palmas e se abraçou pelo grande privilégio. Nada de sussurros, nada de segredos... qd a gente vê alegria, na minha casa é assim: a gente comemora, a gente vibra junto, a gente festeja! Eu tenho certeza de q, naquele dia, meu 2017 passou a fazer mais sentido. Obrigada por transformar meus dias! Eles não seriam tão alegres e promissores qt se tornaram desde então. Q venha maio! EU NÃO VEJO A HORA!!!

Nenhum comentário: