19 de julho de 2017

Rosi e Antônio - bodas de pérola

E a minha vida tem dessas oportunidades. Estreitar laços, conhecer melhor, celebrar junto, experimentar instantes preciosos da vida do outro q tornam a minha própria mais plena. A Rosi e o Antônio têm se tornado exatamente assim. Instrumentos de união familiar e de comemoração. A arte de receber bem e de nos proporcionar momentos realmente inesquecíveis. Sem eles, nosso junho não teria sido o mesmo. Nem julho. Menos ainda nossos dezembros. Têm minha gratidão eterna e meu carinho.

Missão de trabalho é coisa q levo muito a sério. Missão de trabalho em família, qse me enlouquecem. De medo, de ansiedade, de não conseguir corresponder. Qd o desejo é muito intenso, às vezes, ele nos paralisa. Para isso não acontecer, eu me jogo com força. Sei não, mas achei o resultado tão bom... tãããão boooooom. Fui feliz, além da conta, ali! 

Conheci um pouco mais de cada um deles. Admirei. Agradeci por confiarem e me permitirem fazer o q mais amo. Parabenizei pelo cuidado. Agradeço o carinho e respeito. Agradeço o fortalecimento dos nossos laços  e desejo q se tornem nós, bem firmes e impossíveis de desatar. Tenham certeza de que o coração nunca mais será o mesmo depois de tudo. Obrigada, querida Rosi, obrigada tio, obrigada prima q, um dia, apareceu e iniciou essa caminhada deliciosa. Já sinto saudades! Q venham muitos outros instantes da alegria tão genuína q tivemos.

Fotos: Dante Borges






 






















 













Nenhum comentário: