3 de abril de 2017

Renata e João Paulo - Decoração

Foi uma longa caminhada. Eu a conheci em 2015. Dois anos de preparativos de um dia q seria inesquecível. A vida dando voltas e refazendo os planos iniciais. Não importa onde fosse, eu tinha certeza de que seria lindo. Ela tem bom gosto, é exigente do jeito q amo, detalhista além da média (amo tb) e organizada por temperamento e profissão (amo outra vez). Não teria como ser diferente! 

O Província... ah, o Província... o Rogério... ah, o Rogério... o Província com o Rogério... ah, o Província com o Rogério... eu achei q já tivesse visto tudo de um e do outro. Doce engano! Ainda me surpreenderia e assim foi. Afinal, como Rogério mesmo disse: "tínhamos a responsabilidade do sonho sonhado por dois anos"! Seria pretensioso considerar missão dada, missão cumprida? Meu coração bateu como o do aluno q conquista um total. Não aceito dez no trabalho. Perder alguns décimos me traz o compromisso de melhorar. Pedi licença a todo meu rigor e me permiti viver a nota máxima. A Rê preparou seu dez com extremo zelo e destreza. Foi tudo tão sintonizado, q a galera do batente, a qual já era competente, me pareceu muito mais. Adoro trabalhar com turma q domina. Eita maestria q se viu ali. Todos estavam lá com propriedade. Cada um sabia o q estava fazendo. Cada qual dominava 100% sua área. Como é bom viver um dia assim! Sem surpresas. Sem amadorismos. Sem pontos fora da curva.

Eu precisava de um momento como este. Eu precisava do evento inacreditável. Eu precisava abastecer a teoria da diferença dos preços. Eu precisava de uma noiva mais q criteriosa. Eu precisava da luz q me alimentou ali. Sim, eu me sinto mais iluminada após viver este dia gigante em beleza e competência geral. Eu devo isso a ela, obrigada, querida Renata. Obrigada por ser a luz q fez meus olhos brilharem tanto. Gratidão estendida sempre à doce, cúmplice e companheira, mamãe Alaíde.

Decoração: Rogério Paulino
Fotos: Lucas Nishimoto



















Um comentário:

Franklin Albuquerque disse...

Gostei bastante do conteúdo aqui apresentado por vocês muito legal, desejo muito sucesso a todos que fazem a Fabrica Eventos.
Forte Abraço,