6 de novembro de 2016

Decoração Nathália e Tiago
By Eventus 

Da série ELOGIE!, a Paula (Eventus) merece seu reconhecimento e o envio das fotos do nosso mais recente casório em comum (Nath e Tiago - post q vem por aí) foi uma boa oportunidade para isso. Engraçado encontrar alguém q se parece com a gente. Algumas diferenças absurdas, mas um sem fim de afinidades e condutas absurdamente iguais. 

Ela fala muito, eu tb. Ela é bem cuidadosa, eu tb. Ela se engaja, eu tb. Ela adora a discrição, mais q eu (se alimento um blog, acabo me expondo e amo um overposting). Ela promete e cumpre, eu tb. Ela faz com amor, eu tb. Ela pensa primeiro na noiva, eu tb. Cada vírgula precisa estar em seu lugar, é o q ela pensa e faz, eu tb. Ela exige muito de si mesma, eu tb. A noiva dela sai feliz e a indica, a minha tb e esse é nosso maior prêmio! Ah, uma boa essa: no dia q sair o prêmio da noiva satisfeita, acho q eu, Paula e meia dúzia podemos comemorar, kkkk. Sorry, leitor, faltou humildade, mas é tt noiva reclamando de fornecedores, q a proporção é meio essa (opinião pessoal). Reclamação de cerimonial, então, pergunte às amigas casadas quem indica o próprio cerimonial e pasmem!!!! 

Por essas e outras, desde o primeiro casamento juntas, sempre foi tudo mega ok. Incrível, aliás, como me dou bem com aquele q entra, cuida do seu, faz bem feito, resolve suas próprias questões e não atrapalha o outro. Sem picuinha, sem vaidade besta, sem chilique, sem precisar de ninguém para resolver seus problemas. A Paula é totalmente assim! 

A vida seria bem fácil, se fosse mais repletas de Paulas. Porque, infelizmente, o q a gente mais vê por aí são umas boas d'umas pauladas! Hashtag criada: #paulasimpauladanão. 

Fotos: Léo Pedone










Nenhum comentário: