10 de outubro de 2016

Michelle e Raphael

Eles são tão legais! Desde o primeiro encontro, minha sensação sempre foi essa. Como são bacanas! Q simpatia! Q amor! Q tudo! Q lindos! Q casal! 

Se tem uma coisa q gosto nas postagens é a oportunidade de lançar meu olhar sobre o outro. Com tantas câmeras em nós mesmos, os famosos selfies nossos de cada dia, o caminho de antigamente. Lentes e câmeras no outro. Adoro isso! Especialmente com alguns "outros" especiais q cruzam nosso caminho. Focar naqueles que me alimentam, me trazem cores e sabores diversos, me iluminam. Vida que me presenteia com a doçura, delicadeza e beleza da Michelle. E  do Raphael, q não fica atrás. A moça grande, do tamanho do bem estar q sua presença nos traz. O jeito tímido, quietinho, acalmando o coração, desacelerando quem precisa de um pouco de serenidade e leveza (eu, presente! Obg, Mi!). Chegou e ficou! Veio para permanecer. Sim, eu precisava deles, o destino logo entendeu e os trouxe para mim.

Adoro quando o silêncio consegue contar a mensagem. Ao lado deles, essas palavras me vinham em mente - silêncio, paz, calma, quietude, pausa. Reconhecia cada uma delas a cada contato e entendia o quanto isso me nutria, o quanto eles tinham o poder de renovar minha energia. O famoso calor humano! Sim, eles têm a oferecer e muito. Calor que aconselho a disseminarem o tempo todo.

Minha doce princesa, Michelle, que alegria nossos destinos se cruzarem, q caminhada mais deliciosa e inesquecível! Raphael, obrigada por seu sim, fundamental à permanência desde aquela primeira reunião, até hj! Que vcs sejam eternos na convivência. Porque a luz q me trouxeram, ah, essa eu não quero perder nunca! Obrigada por cada instante, especialmente por um fim de setembro muito feliz!!!! Dizia a canção: "Quando entrar setembro". Mal sabia, o qt seria lindo, "Qd deixar setembro". Num ano pesado, um dia tão leve... por mais como esses. Por mais casais como vcs! 

Foto: Dante Borges e Jo Magalhães















































Nenhum comentário: